Alagoano: CRB descarta lateral Reginaldo para 2023

Reginaldo não faz parte dos planos do Galo e deixa clube após três temporadas

Reginaldo lateral CRB
Reginaldo se despede do Galo (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Maceió, AL, 8 (AFI) – A partida contra o Bahia encerrou, oficialmente, a temporada para o CRB e fechou ciclos. O lateral-direito Reginaldo fez sua despedida após três anos atuando no Galo da Pajuçara, pois não faz parte dos planos para 2023. Contratado ainda em 2020, foi um dos principais jogadores da equipe no período em que esteve em campo, tendo a constante presença no ataque como maior arma.

AGRADECIMENTO

Grato ao clube, o lateral se despediu por meio de uma publicação em uma rede social. Mostrando gratidão pelas amizades formadas e pelo crescimento profissional, destacou ainda todo o empenho das comissões técnicas com quem trabalhou, às diretorias regatianas e ao staff, dizendo estar na torcida pelo sucesso alvirrubro.

“Hoje encerra minha passagem neste clube (CRB) maravilhoso, foram três anos de muitas alegrias, aprendizado e muita dedicação. Gratidão por tudo que vivi aqui, das amizades que fiz no clube e na cidade. Queria agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram neste período. Nossa diretoria, a antiga e a atual gestão, que sempre acreditaram no meu trabalho, a todas comissões técnicas que por aqui passaram e, em especial, ao staff, só pessoas do bem. Estarei na torcida sempre”, afirmou.

Reginaldo lateral CRB
Reginaldo se despede do Galo (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

NÚMEROS NO CRB

Com 146 jogos vestindo a camisa do time alagoano, teve a oportunidade de ir às redes por apenas quatro vezes, sendo três em 2020 e uma no ano passado, além de 10 assistências. Ainda que tenha feito um 2022 abaixo do seu padrão, Reginaldo exalta a sequência no segundo semestre pelo CRB, fazendo também avaliação dos alvirrubros nesta temporada recém-finalizada.

“O ano foi muito especial para mim, pois tive uma boa sequência, principalmente neste segundo semestre e isso me deixa feliz. Os últimos meses foram muito importantes para mim. Busquei dar meu máximo em todos os treinos e jogos para ajudar o CRB, que não deixou de lutar e se empenhar para honrar a camisa do clube do início ao fim da temporada. Isso é importante”, concluiu em declaração ao ge.

HISTÓRICO

Revelado pelo Novoperário, o atleta de 29 anos passou ainda por Maringá, Coritiba, ABC, Joinville, Oeste, Londrina, Linense, Athletico e Atlético-GO. Pelo Galo, conquistou apenas um título e foi do Campeonato Alagoano, marca alcançada somente este ano.

Confira também: