Alagoano: Com 'vontade de vencer', Armero e Madson são apresentados no CSA
Os jogadores são os reforços mais badalados do Azulão para disputa do Brasileirão
Os jogadores são os reforços mais badalados do Azulão para disputa do Brasileirão
Maceió, AL, 02 (AFI) – A segunda-feira foi de novidades no CSA. O clube, que retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, investiu forte e apresentou dois de seus reforços mais badalados para a temporada: o meia Madson, ex-Santos e Fortaleza, e o lateral Armero, com boa passagem pelo Palmeiras.
“Torcida tem que ter muita paciência, porque vamos enfrentar times com muita experiência. Minha ideia é me adaptar rapidamente aos companheiros e ao que quer a comissão técnica para dar alegria à torcida. Vejo aqui um time com muita vontade de vencer”, afirmou o lateral.
Armero tem 32 anos e começou a carreira no América de Cali, logo se transferiu para o Palmeiras, aonde chegou a ser convocado para defender a seleção colombiana. Passou também por Udinese, Napoli, West Ham, Milan, Flamengo e Bahia.
MADSON
Madson tem os mesmos 32 anos e teve uma passagem sem brilho pelo Fortaleza, travando um duelo nos bastidores com o técnico Rogério Ceni. O ‘baixinho’ começou no Volta Redonda e atuou por Vasco da Gama, Duque de Caxias, América-RN, Santos, Athletico Paranaense e Al-Khor, dos Emirados Árabes.
“Já havia um interesse do CSA no início do ano e apareceu o Fortaleza. Optei pelo Fortaleza naquele momento. Com os acontecidos, o CSA deu essa oportunidade de vestir essa camisa e estou muito feliz”, disse Madson.