Alagoano: Cléber Reis não vai mais defender o CSE-AL em 2023

Zagueiro de 31 anos já havia sido anunciado pelo clube, mas voltou atrás por razões particulares

O zagueiro Cléber Reis desistiu do acordo com o CSE-AL por razões particulares, e não vai mais defender o clube no Campeonato Alagoano de 2023

Cléber Reis desiste CSE-AL
Cléber Reis desiste de acordo com o CSE-AL (Foto: PontePress/ ÁlvaroJr)

Palmeira dos Índios, AL, 05 (AFI) – O zagueiro Cléber Reis, que havia sido anunciado como novo reforço do CSE-AL para o Campeonato Alagoano de 2023 na última quinta-feira (3), desistiu do acordo em decisão particular. O clube não entrou em muitos detalhes, mas emitiu um comunicado oficial informando a situação e reforçando que seguirá buscando jogadores no mercado de transferências.

VEJA O COMUNICADO

CLÉBER REIS

Aos 31 anos, Cléber não entra em campo desde 2020, quando defendeu a Ponte Preta. O baiano de São Francisco do Conde tem passagens por grandes clubes ao longo da carreira, como Santos, Corinthians, Coritiba e Hamburger SV, da Alemanha, muito embora esteja sem jogar há dois anos. No CSE, teria a oportunidade de retomar sua carreira, mas, por razões particulares, não vai acontecer.

Cléber Reis Hamburger SV
Cléber Reis defendeu o Hamburger SV, da Alemanha (Foto: Malte Christians)

O Tricolor Palmeirense agora continua focado na montagem do elenco que disputará o campeonato estadual, e também a Copa Alagoas. A pré-temporada do clube terá início ainda no mês de novembro.

Confira também: