Alagoano: Atacante do CRB acredita em volta nas próximas semanas: 'Estou evoluindo'
Juninho Potiguar afirma que vai se dedicar 100% para retornar o quanto antes aos gramados e ajudar o Galo
Juninho Potiguar afirma que vai se dedicar 100% para retornar o quanto antes aos gramados e ajudar o Galo
Maceió, AL, 07 – Em recuperação de uma lesão muscular, o atacante do CRB, Juninho Potiguar, comentou sobre a sua recuperação no departamento médico do clube alagoano. Para o jogador, que é uma das esperanças de gols do Galo em 2018, sua volta deve acontecer nas próximas semanas.
“Estou evoluindo bastante desde que iniciei a recuperação no departamento médico do clube e espero continuar melhorando nos próximos dias. Vou me dedicar ao máximo para estar de volta em breve, 100% focado em ajudar a equipe dentro e fora de campo. Esse é o meu objetivo”, disse.
COMEÇAMOS BEM!
“Nosso início de ano tem sido muito bom, mas sabemos que a equipe tem muito a melhorar ainda. O grupo tem muita qualidade e a comissão técnica vem fazendo de tudo para que o nosso rendimento melhore ainda mais em campo. Estamos no caminho certo”, afirmou.





































































































































