Alagoano: Após eliminação na Copa do Brasil, ASA demite técnico Luiz Paulo
O treinador comandou o Fantasma em apenas quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas, a última deles com eliminação
O treinador comandou o Fantasma em apenas quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas, a última deles com eliminação
Arapiraca, AL, 09 (AFI) – A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil foi demais para o técnico Luiz Paulo, que foi demitido do ASA nesta sexta-feira. Junto com ele, o preparador físico Márcio Camacho também deixa o clube.
O treinador comandou o time alagoano em apenas quatro partidas, três pelo campeonato estadual, além da derrota por 1 a 0 para o Corumbaense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Antes da eliminação precoce, o técnico chegou a comemorar duas vitórias no Campeonato Alagoano, sobre Dimensão Saúde e CSE, mas perdeu também para o rival CSA, no Rei Pelé.
Com seis pontos em três jogos, o Fantasma ocupa a terceira colocação na primeira fase do Alagoano, atrás de CRB, com nove, e do próprio CSA, com sete.
Já sem Luiz Paulo, o time volta a campo apenas na próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro, quando recebe o Santa Rita no Municipal de Arapiraca. A diretoria deve anunciar um substituto na próxima semana.