Ainda sem vencer no Brasileirão, diretoria do São Paulo se reúne para cobrar Crespo

Treinador se recupera de Covid-19 e já tem tarefa árdua pela frente

Captura da Web 5 7 2021 144345 ge.globo .com e1631742484790
Hernán Crespo durante jogo do São Paulo. Foto: Marcos Ribolli

Campinas, SP, 05 9 (AFI) – Após nove rodadas, o São Paulo, atual campeão paulista, ainda não conseguiu vencer e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, primeiro dia de trabalho para Hérnan Crespo pós Covid-19, o treinador teve uma conversa com a diretoria visando melhorar a confiança da equipe nas partidas.

Os membros da diretoria que estavam presentes eram o coordenador de futebol Muricy Ramalho, o presidente Julio Casares, o diretor executivo Rui Costa e o diretor de futebol Carlos Belmonte. Principal foco da reunião foi uma correção de rota e amenizar a pressão feita pela torcida com os resultados negativos na competição.

INÍCIO NO BRASILEIRO

A campanha do São Paulo no Brasileirão teve um início complicado já que a equipe somou cinco pontos dos 27 disputados, e está apenas três pontos à frente do lanterna Grêmio, que tem duas partidas a menos.

Na próxima rodada, o Tricolor irá até Porto Alegre enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio, em busca de seu primeiro resultado positivo.

Confira também: