Ainda sem vencer, clube do Paulista A2 demite treinador após três rodadas

O clube informou a saída do profissional na tarde desta quinta-feira após três jogos

Screenshot 66
Douglas Leite, técnico do Taubaté - Foto: Divulgação

Taubaté, SP, 03 (AFI) – Douglas Leite não é mais técnico do Taubaté. O clube informou a saída do profissional na tarde desta quinta-feira após três jogos do Campeonato Paulista A2. Nesta quarta-feira, o time empatou em casa por 1 a 1 com o Linense.

“O Taubaté agradece ao treinador, que atua no clube desde 2019, fazendo parte de um importante processo de reestruturação das categorias de base, e que desde o meio do ano passado atuava como treinador da equipe principal. O clube deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira”, comunicou o clube.

As próximas atividades do elenco serão conduzidas pelos auxiliares Édson Paulista e Luciano Henrique. Em momento oportuno a diretoria irá se pronunciar sobre o caso e em breve serão divulgadas informações sobre a sequência do clube na competição.

PRESSIONADO

A diretoria do Taubaté estava bem pressionada para demitir o treinador. Após o empate, um grupo de torcedores bateu boca com o presidente Gilsinho, que respondeu: “A gente vai resolver isso e vamos nos classificar”.

PAULISTA A3

Além do empate com o Linense, o Taubaté empatou com o Oeste sem gols, também em casa. Fora de casa, foi derrotado pelo Lemense por 2 a 0. Assim, tem dois pontos em 13º lugar.

O Burro da Central volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Confira também: