Aimoré-RS 0 x 0 Hercílio Luz-SC - Estreia fria na Série D
![Aimoré-RS](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-872-150x150.png)
![Hercílio Luz-SC](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-901-150x150.png)
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
![Aimoré-RS 0 x 0 Hercílio Luz-SC - Estreia fria na Série D 1 AIMORE](https://images.futebolinterior.com.br/2023/05/AIMORE.jpeg)
São Leopoldo, RS, 07 (AFI) – Aimoré e São Luz ficaram no empate sem gols neste domingo, no estádio Cristo Rei, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi de poucas emoções.
Com o resultado, ambos começaram com um ponto na tabela de classificação do Grupo 8, que tem São Joseense, Concórdia e Camboriú na liderança, com três.
EMPATE!
O Hercílio Luz começou melhor na partida e chegou a pressionar o Aimoré, que criou a primeira grande chance de abrir o placar. Dener salvou o time catarinense. A equipe gaúcha chegou novamente com Eduardo Tanque. Ele encheu o pé para defesa de Rafael Pin.
![Aimoré-RS 0 x 0 Hercílio Luz-SC - Estreia fria na Série D 2 AIMORE](https://images.futebolinterior.com.br/2023/05/AIMORE-1024x683.jpeg)
A resposta do Hercílio Luz veio aos 25 minutos. Juliano colocou o goleiro William para trabalhar. Antes do intervalo, o time catarinense acabou perdendo Raynan por lesão. Ele foi substituído, ainda na primeira etapa, por Erik.
ZERADO!
O segundo tempo começou mais devagar. Aos 17 minutos, o Hercílio Luz chegou com Anderson Ligeiro, mas Kanu acabou salvando o Aimoré, que não demorou para equilibrar as ações. Com isso, o jogo ficou morno, com poucas oportunidades de gol.
Nos minutos finais, o Hercílio Luz esboçou uma pressão e por muito pouco não marcou com Pitbull. A partida, no entanto, acabou empatada por 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Hercílio Luz enfrenta o Novo Hamburgo no sábado, às 15h, no estádio Aníbal Costa. No mesmo dia, às 17h, o Aimoré visita o Camboriú, no estádio das Nações.
FICHA TÉCNICA
![Aimoré-RS 0 x 0 Hercílio Luz-SC - Estreia fria na Série D 3 Aimoré-RS](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-872-150x150.png)
![Aimoré-RS 0 x 0 Hercílio Luz-SC - Estreia fria na Série D 4 Hercílio Luz-SC](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-901-150x150.png)
-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 1ª rodada
-
Data:
- 07/05/2023
-
Horário:
- 16:00
-
Árbitro:
- Murilo Ugolini Klein (PR)
-
Assistentes:
- Gustavo Marin Schier (RS) e Fagner Bueno Cortes (RS)
-
Cartões Amarelos:
- Aimoré: Esdras e Márcio Lima
- Hercílio Luz: Jonathan Cabeça
-
Estádio:
- Cristo Rei
-
Local:
- São Leopoldo (RS)