Água Santa x Ituano - Galo tenta se manter no G2 e Netuno busca a reabilitação no Paulistão
Fora de casa, encara o Água Santa, no estádio do Canindé, às 18h, deste domingo (11)
Do outro lado, o time mandante também busca a reabilitação para continuar na briga por uma vaga no Grupo B
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Na chave mais desequilibrada do Paulistão Sicredi, onde tem o Santos disparado na liderança com 15 pontos, o Ituano busca a recuperação após quatro jogos de jejum para continuar no G2 do Grupo A. Fora de casa, encara o Água Santa, no estádio do Canindé, às 18h, deste domingo (11). Do outro lado, o time mandante também busca a reabilitação para continuar na briga por uma vaga no Grupo B.
Mesmo com apenas quatro pontos e vindo de três derrotas e um empate, nos últimos quatro jogos, o Ituano é vice-líder do Grupo A. Atrás dele tem a Portuguesa, com apenas três e o Santo André, que ainda não venceu e é lanterna geral do estadual, com dois. Na última rodada, o time de Itu fez uma boa partida diante do Palmeiras, na Arena Barueri, e segurou a derrota por 2 a 0.
Já a chave do Água Santa está mais equilibrada. Na liderança, tem o Palmeiras, com 13 pontos e um jogo a menos, seguido por Ponte Preta, com nove. Na última colocação tem o Guarani com quatro, enquanto o time de Diadema tem sete. Em seis jogos foram duas vitórias, um empate e três derrotas, sendo a última para o São Paulo, por 3 a 0.
O Água Santa será mandante mais uma vez no estádio do Canindé, casa da Portuguesa, já que o gramado do estádio Distrital do Inamar não está em condições de jogo, sendo laudo da Federação Paulista de Futebol (FPF).
ÁGUA SANTA
Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não deve fazer grandes mudanças no time titular do Água Santa, em relação a formação que começou jogando contra o São Paulo. Isso porque, não há novas baixas por lesão ou suspensão. Enquanto isso, Igor Henrique, Luan Dias e Bruno Xavier seguem pendurados com dois amarelos.
Já o atacante Neilton, em recuperação de uma lesão na perna, pode voltar a ser relacionado. No mais, os goleiros Matheus Cavichioli (derrame articular no joelho) e Matheus Novaes (lesão ligamento colateral medial no joelho), e o lateral-direito Arthur (lesão no reto femoral da coxa), seguem entregues ao Departamento Médico.
ITUANO
Do outro lado, o técnico Marcinho Freitas tem uma baixa certa para definir a escalação do Ituano. O volante José Aldo levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e agora terá que cumprir suspensão automática. Miqueias tem tudo para começar jogando no setor.
No mais, o lateral-esquerdo Jonathan Silva e o meia-atacante Neto Berola seguem entregues ao Departamento Médico. No ataque, apesar da baixa produtividade do ataque, Matheus Maia e Matheus Cadorini devem ser mantidos entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Fase de grupos
- Rodada:
- 7ª rodada
- Data:
- 11/02/2024
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Flavio Rodrigues de Souza
- Assistentes:
- Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson Jose de Moraes Coelho
- VAR:
- Adriano de Assis Miranda
- Estádio:
- Canindé
- Local:
- São Paulo (SP)