Água Santa x Batatais - Abaixo das expectativas, Netuno busca a 1ª vitória
Contando com jogadores experientes no elenco, além do competente técnico Jorginho, equipe de Diadema ainda não venceu na Série A2
Contando com jogadores experientes no elenco, além do competente técnico Jorginho, equipe de Diadema ainda não venceu na Série A2
Diadema, SP, 22 (AFI) – Apontado antes do início da competição pela imprensa e pelos adversários como um dos favoritos à conquista do acesso e do título, o Água Santa decepcionou nos dois primeiros jogos. Ainda em busca dos primeiros pontos, o time comandado por Jorginho recebe o Batatais nesta terça. às 16h, no Distrital do Inamar, em duelo válido pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
No momento, o Batatais aparece na 7ª posição na tabela de classificação, com 4 pontos. Já o Água Santa é o 14ª colocado, estando à frente apenas de Sertãozinho e Osasco Audax, que também não pontuaram, mas tem um saldo de gols pior que o do Netuno.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
CLIMA PESADO
Antes da partida contra a Portuguesa, o discurso no Netuno era de confiança, apesar do revés na estreia.
O técnico Jorginho assegurou que o time conquistaria um bom resultado, tendo em vista os treinamentos realizados, qualificados por ele como bons.
Na concepção do treinador, a atuação diante do Taubaté era inadmissível, uma vez que ele entendia que o time tinha jogado aquém da sua expectativa.
Após outro resultado ruim, a política foi alterada e a escolha foi pelo silêncio. Contudo, a base do time que perdeu para a Lusa deve ser mantida. Pelo observado nos treinamentos, existem apenas duas dúvidas na cabeça do técnico. A primeira, seria promover a entrada de Guilherme Andrade, ex-jogador de Corinthians e Ponte Preta, na lateral-direita. Assim, Walber ficaria como opção no banco de reservas. No ataque, Romarinho disputa vaga com Alex Gonçalvez.
DÚVIDA E NOVIDADE NO BANCO
Após duas boas apresentações, o Batatais não deve sofrer alterações bruscas na equipe.
A única dúvida do técnico Alexandre Ferreira é o retorno ou não do lateral-esquerdo Cleber, herói da vitória na estreia, quando marcou o gol da vitória contra a Portuguesa, no Canindé.
Após sentir uma contusão na última sexta, ele foi vetado para o duelo do fim de semana, dando lugar a Fabinho, que deve retornar ao banco de reservas. O jogador treinou nesta manhã com o restante do elenco e, inclusive, viajou com a delegação. De volta ao Fantasma da Mogiana, o meia Paulinho Lê Petit, deve ficar como opção no banco de reservas.
PALAVRA DO PROFESSOR
Questionado sobre a pressão, a qual o adversário vem enfrentando após duas rodadas sem pontuar, Alexandre Ferreira preferiu enaltecer a qualidade do Netuno e de seu comandante.
“O Água Santa é uma equipe muito qualificada, com um técnico que eu respeito muito. É muito difícil jogar contra eles em Diadema. Pedi para os jogadores terem equilíbrio, pois sabemos que seremos muito pressionados”, disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.