Água Santa tem desfalque no meio para manter o embalo diante do Palmeiras
A única baixa é o meia Luan Dias, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santo André
No mais, a escalação será a mesma que venceu o Santo André na última rodada por 2 a 0
Diadema, SP, 10 (AFI) – Embalados por cinco jogos sem derrota, sendo três vitórias seguidas nas últimas três rodadas, o Água Santa quer se manter em alta para continuar brigando com o São Paulo pela liderança do Grupo B do Paulistão. Mas, para isso, terá uma gigantesca ‘pedra no sapato’ este final de semana. Afinal, no domingo (12), recebe o poderoso Palmeiras, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 11h da manhã.
Para o importante duelo em casa, o técnico Thiago Carpini deve manter a base que vem jogando bem nas últimas rodadas. A única baixa é o meia Luan Dias, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santo André. O experiente Igor Henrique e o meia Lelê disputam a titularidade.
Já o atacante Lucas Tocantinis está totalmente recuperado de um desconforto muscular que o tirou dos dois últimos jogos. Vem treinando normalmente os lados dos companheiros e neste momento, deve começar a partida no banco de reservas.
Atualmente, o Água Santa está aparecendo na segunda colocação do Grupo B com 11 pontos, empatado com o líder São Paulo, mas fica atrás no saldo de gols, principal critério de desempate, 3 contra 1. A chave ainda tem o Mirassol com oito e o Guarani com sete.
ÁGUA SANTA – Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam e Gabriel Inocêncio; Kady, Igor Henrique (Lelê) e Thiaguinho; Júnior Todinho, Bruno Mezenga e Bruno Xavier. Técnico – Thiago Carpini.