Paulistão: Água Santa tem ótimo desempenho e pode se classificar para as quartas com uma rodada de antecedência
Até empatando na próxima partida o Netuno poderá se classificar a depender do resultado do jogo do Mirassol
Diadema, SP, 20 (AFI) – O Água Santa engatou sua segunda vitória consecutiva no Paulistão e deu grande passo a sua classificação histórica na competição.
Desta vez a vítima foi a Internacional em pleno Limeirão e outra vez o atacante Bruno Mezenga deixou seu gol e foi eleito pela 4ª vez como melhor jogador em campo.
A vitória diante o Leão da Paulista levou o Netuno à vice-liderança do Grupo B com 17 pontos ganhos, mesma pontuação que o São Paulo que leva vantagem no saldo de gols, mas que deixa o time de Diadema muito próximo da sua classificação.
Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o Botafogo e, dependendo do resultado do Mirassol, pode até empatar que estará nas quartas de final.
Nas 10 partidas disputadas até o momento o Água Santa teve cinco vitórias, dois empates e três derrotas. E ostenta a 5ª melhor campanha entre os 16 clubes da competição.
Além do bom desempenho, o Netuno contra com o atacante Bruno Mezenga brigando na artilharia da competição. Com o gol diante da Internacional, o matador chegou ao seu 5º e está apenas atrás de John Kennedy (Ferroviária) e Galopo (São Paulo), ambos com 6 e Roger Guedes (Corinthians) que é artilheiro com 7 gols.
O ótimo trabalho realizado pelo clube vem tendo todo respaldo da diretoria que é formada pelo presidente Paulo Korek, o gestor de futebol Laureto Lima, diretor executivo Julio Rondinelli, supervisor de futebol Wanderley Farias e pela comissão técnica liderada pelo técnico Thiago Carpini, auxiliar técnico do clube , Sérgio Simões, preparador físico Caio Gilli, preparador de goleiros Felipe Silva, fiseterapeuta, Lucas kauan e entre outros profissionais que trabalham no dia a dia do clube.
O Água Santa voltará a campo no próximo sábado, 25, na Arena Inamar, em Diadema, diante do Botafogo em jogo válido pela penúltima rodada do Paulistão.
Confira também:
- Paulistão: Com um a mais, Baier explica derrota do Botafogo "Recuamos demais"
- Paulistão: Santo André quer terminar 1ª fase com boa pontuação
- Paulistão: "Precisamos melhorar"afirma treinador do Mirassol
- Paulistão: Guarani terminará competição com técnico interino
- Goleiro do Ituano, encontrado morto, passa por autópsia e será enterrado no Paraná