Água Santa-SP 1 x 2 Brasil-RS - Netuno sofre virada no mata-mata da Série D
Jogo decisivo será realizado no próximo domingo (4), em Pelotas (RS)
Quem se classificar às oitavas de final, encara o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES
Diadema, SP, 27 (AFI) – O Água Santa acabou derrotado no primeiro confronto da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, recebeu o Brasil-RS no Distrital do Inamar, em Diadema (SP), e perdeu por 2 a 1.
E AGORA?
A partida decisiva será realizada no domingo (4), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Os gaúchos jogam por um empate. Já os paulistas precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou a partir de dois gols para avançar no tempo normal.
Quem se classificar às oitavas de final, encara o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES. No primeiro jogo, o time da capital brasileira venceu por 2 a 0.
O JOGO
Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, o Água Santa saiu na frente do placar no segundo tempo. Aos 26 minutos, Gustavo Xuxa marcou um belo gol de falta. Ele cobrou do lado esquerdo da área e chutou muito forte. A bola fez uma curva estranha e tocou no travessão antes de entrar.
A vantagem, porém, durou apenas quatro minutos. Aos 30, o Brasil empatou com Mário Henrique, em cobrança de pênalti. O lance da marcação gerou muita reclamação. Canhoto, ele cobrou na sua esquerda. O goleiro acertou o canto, mas a bola foi no alto.
No finalzinho, aos 42, os gaúchos viraram o placar. Após cobrança de falta, o goleiro Ygor Vinhas afastou, mas o Brasil ficou com o rebote e precisou de três finalizações para marcar com Lucão.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 2ª Fase
- Rodada:
- 1ª
- Data:
- 27/07/2024
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Bruno Nogueira Prado (BA)
- Assistentes:
- Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA) e Jamilly Costa Oliveira (BA)
- Cartões Amarelos:
- Água Santa: Luquinhas, Julio Vaz, Villian e Neilton
- Brasil: Maurício Moraes, Maurício, Rafael Holstein e Lissandro
- GOLS:
- Água Santa: Gustavo Xuxa 26′ 2T
- Brasil: Mário Henrique 30′ 2T e Lucão 42′ 2T
- Público:
- 3.234 torcedores
- Renda:
- R$ 16.545,00
- Estádio:
- Distrital do Inamar
- Local:
- Diadema (SP)