Água Santa sonha com a classificação
Netuno não depende apenas de si para avançar às quartas de final do Paulistão
Água Santa precisa ganhar e torcer por tropeços de Inter de Limeira e Guarani para se classificar às quartas de final do Paulistão
Diadema, SP, 18 (AFI) – Praticamente livre do rebaixamento para a Série A2, o Água Santa chega na última rodada com chances de classificação às quartas de final do Paulistão. Neste sábado, o time encara o desesperado Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas.
A tarefa, porém, não é fácil. Na lanterna do Grupo A, com 11 pontos, o Água Santa precisa ganhar e torcer para a Internacional de Limeira perder no ABC para o Santo André e o Guarani não ganhar do São Bernardo, também fora de casa.
Ainda comandado interinamente por Sérgio Simões – o clube não contratou treinador desde a demissão de Sérgio Guedes, no início do mês -, o Água Santa vai ter pelo menos uma alteração em relação ao jogo contra o Santo André.
O zagueiro Rodrigo Sam, que vem atuando como volante, retorna após cumprir suspensão automática. Caíque deixa o time titular. Substituído ainda no primeiro tempo, o zagueiro Marcondes é dúvida. Hélder é seu substituto imediato.
Essa pode ser a última partida de Caio Dantas pelo Água Santa. Reserva, o atacante acertou as bases salariais com o Cruzeiro e vai desembarcar em Belo Horizonte assim que o time de Diadema encerrar sua participação no Paulistão.
A provável escalação é: Victor Souza; Alex Silva, Marcondes, Jeferson Bahia e Alyson; Rodrigo Sam, PH Guimarães e Vinícius Reis; Dadá Belmonte, Lelê e Álvaro.