Clube Ouro no Programa de Excelência recebe coordenador de base da CBF

Em apenas 11 anos de disputa no futebol profissional paulista, o clube já chegou a uma final do Paulistão

clube
Crédito Foto: @a5_fotografia

Diadema, SP , 06 (AFI) – O Água Santa que no último dia 27 de outubro completou 43 anos de fundação, vem se movimentando visando a temporada de 2025 e terá muitas novidades para o torcedor Netuno, que a cada dia vê o crescimento do clube de Diadema. Em apenas 11 anos de disputa no futebol profissional paulista, o clube já chegou a uma final do Paulistão.

Além da comemoração dos 43 anos de fundação, o presidente do clube, Paulo Korek, que, juntamente com sua diretoria, vem colocando o nome do Água Santa no cenário nacional e internacional, convidou o coordenador das Categorias de Base da Seleção Brasileira, o tetracampeão mundial Branco. Ele esteve na cidade de Diadema, na Arena Inamar, na última quinta-feira (31), para visitar as instalações do Netuno, que vem passando por reformas no gramado e também no novo Centro de Treinamento do clube.

“Primeiramente, quero agradecer ao presidente Paulo Korek pelo convite, e também a toda a equipe de trabalho, que me recebeu muito bem. É importantíssimo para o futebol ver clubes como o Água Santa em franco processo de expansão”, disse o coordenador.

O ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira e tetracampeão mundial de futebol tem realizado visitas a vários clubes no futebol brasileiro, mas o trabalho realizado pelo Água Santa nas categorias de base e no profissional fez com que Branco conhecesse um pouco mais do Netuno, que se tornou uma verdadeira fábrica de revelar grandes craques para o futebol nacional e internacional. “Pude conhecer um pouco da história da equipe e entender o projeto esportivo que é implementado aqui, e tenho certeza de que, se investirem em gestão, principalmente na formação de jovens atletas, colherão bons frutos”, afirmou Branco.