Copa do Brasil: Torcida do Água Santa promete fazer da Arena Barueri um Caldeirão

Os Aquáticos vem fazendo lista para garantir lugar nos ônibus que irão sair da Arena Inamar às 18hs

O Netuno volta a campo nesta quarta-feira (28), às 20h30, na Arena Barueri diante do Jacuipense

Água Santa

Diadema, SP , 27 (AFI) – O ano de 2024 vai ser especial para o Água Santa. Vice-campeão Paulista da temporada passada, o Netuno conquistou pela primeira vez na sua história vagas para disputa de competições nacionais  que começa nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil diante do Jacuipense-BA.


O Água Santa começa na noite desta quarta-feira sua primeira participação em uma competição nacional e faz sua estréia na Copa do Brasil já querendo fazer história e terá pela frente o Jacuipense-BA e para avançar para segunda fase o Neutro terá que vencer o time baiano e vai contar com a presença da sua torcida na Arena Barueri, pois Arena Inamar passa por reforma no gramado.


A torcida do Netuno promete comparecer em massa na Arena Barueri para empurrar  seu time com uma vitória em sua primeira participação nacional, a Torcida Organizada Aquáticos vem fazendo convocação para que os torcedores do time de Diadema leve uma multidão para Barueri e faça a Arena Barueri um Caldeirão para empurrar seu time a primeira vitória e classificação para segunda fase da Copa do Brasil, e para levar uma grande quantidade de torcedores ao jogo os Aquáticos vem fazendo lista para garantir lugar nos ônibus que irão sair da Arena Inamar às 18hs ruma a Barueri.

Paulistão, indignação com arbitragem

O Esporte Clube Água Santa vem, por meio desta publicação, externar sua indignação pelo grave erro de arbitragem cometido no jogo Novorizontino x Água Santa.

No segundo tempo da partida, o defensor do Novorizontino toca com a mão na bola três vezes no mesmo lance, sendo uma com o braço direito, uma com o braço esquerdo e a última com a mão direita. Como se pode ver claramente na imagem.

O árbitro Gabriel Bispo não deu o pênalti no momento. Os integrantes do VAR, comandado por Adriano Miranda, tampouco solicitaram a revisão.

Portanto, fica o questionamento dos critérios utilizados pelo árbitro no jogo de hoje. E gostaríamos de entender os motivos que levam o árbitro a agir dessa forma com o Água Santa, já que a conduta do lance no primeiro pênalti foi completamente diferente em relação ao

segundo.

O Netuno volta a campo nesta quarta-feira (28), às 20h30, na Arena Barueri diante do Jacuipense, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Confira também: