Série D: Após chegada de Guilherme Alves, o Água Santa não perdeu em casa

Na Série D do Brasileiro, o Água Santa iniciou sua estreia com o técnico Bruno Pivetti, que, após tropeços na competição, foi demitido

Água Santa
Guilherme Alves, treinador do Água Santa

Diadema, SP, 26, (AFI) – O Água Santa-SP entrou na reta final de preparação para um jogo muito importante para o clube, torcedores e para a cidade de Diadema, que vai parar neste sábado (27) para o confronto diante do Brasil de Pelotas-RS, no primeiro jogo de ida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O time comandado pelo técnico Guilherme Alves conquistou sua classificação de forma histórica na última rodada do Grupo A7 da Série D do Brasileiro, após vencer o Patrocinense-MG por 1×0. Além disso, contou com o tropeço dos seus concorrentes: o Santo André, que perdeu em casa e foi eliminado, e o Costa Rica-MS, que empatou em casa mas ficou com a 4ª vaga. O Netuno encerrou a primeira fase na terceira colocação em sua primeira participação na competição. Sua primeira participação no cenário nacional havia sido este ano na Copa do Brasil, chegando à segunda fase, mas jogando de igual para igual com o Vasco da Gama, em São Januário-RJ, sendo eliminado nos pênaltis.

Na Série D do Brasileiro, o Água Santa iniciou sua estreia com o técnico Bruno Pivetti, que, após tropeços na competição, foi demitido. A diretoria do clube então anunciou Guilherme Alves, que vinha de um título e acesso à elite do Paulistão com o Velo Clube. Sob seu comando até o momento, são 7 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Das 4 vitórias em casa, o treinador tem 100% de aproveitamento, e sua defesa não leva gol há mais de 360 minutos.

“Estamos realizando bons jogos em casa e foi diante do nosso torcedor que o time conquistou resultados importantes que nos levaram à classificação. Mas agora é outro campeonato, em que teremos 180 minutos para continuar avançando na competição. O primeiro objetivo foi alcançado, e agora é focar no Brasil de Pelotas e realizar um grande jogo em casa em busca de um resultado positivo,” disse o técnico Guilherme Alves.

CASA CHEIA

A Arena Inamar, em Diadema, vai ficar pequena para a primeira grande decisão do Netuno nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. O Água Santa enfrenta o Brasil de Pelotas no primeiro confronto entre os dois times na história. A diretoria do Água Santa mantém os preços dos ingressos bem abaixo dos praticados por outros clubes. Desde a última terça-feira, os ingressos estão disponíveis nas bilheterias da Arena Inamar, das 10h00 às 18h00, ou para venda online pelo site ceosports.com.br, com preços de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Confira também: