Água Santa acerta saída de zagueiro para o futebol iraniano
Neste período, Jeferson foi titular da equipe na campanha do Paulistão, disputando 11 jogos, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, além de um gol marcado
Após rodar por times do Paraná, por Portugal e pelo Água Santa, o zagueiro Jeferson Bahia decide ir para o futebol iraniano
Diadema, SP, 29 (AFI) – O Água Santa definiu nesta quinta-feira (28) a transferência do zagueiro Jeferson Bahia para o Mes Rafsanjan, clube do futebol iraniano. Neste período, Jeferson foi titular da equipe na campanha do Paulistão, disputando 11 jogos, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, além de um gol marcado.
Após a disputa do Paulistão, o jogador foi emprestado ao Brusque, onde vinha atuando pela série B do Campeonato Brasileiro.
POR ONDE PASSOU
Jeferson é natural de Salvador, na Bahia, e iniciou a carreira nas divisões de base da Portuguesa. O zagueiro ainda jogou por três anos no Palmeiras B, antes de rodar por outros clubes.
Em 2015, Jeferson foi um dos destaques do Capixabão atuando pelo Real Noroeste e, após a competição, se transferiu para o Destroyers, da Bolívia, onde disputou a segunda divisão nacional.
DE PORTUGAL PARA O ÁGUA SANTA
No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para Portugal, onde atuou por Varzim, Penafiel e Portimonense. No total, acumula mais de 90 jogos no futebol Português.
Em seu retorno ao Brasil, Jeferson ainda atuou por Londrina e Paraná nas disputas da Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense. Chegando no Netuno, jogou o Paulistão e em seguida partiu para o Brusque jogar a Série B.