Agredido por guarda municipal, torcedor do Botafogo recebe alta

Alvinegro foi golpeado em uma das ruas no entorno do Estádio Nilton Santos no dia do jogo contra o Peñarol

Momento da agressão ao torcedor
Imagem que flagra o momento da agressão

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O botafoguense George Soares, de 46 anos, recebeu alta hospitalar após passar 13 dias internado em razão de um golpe com um bastão. Na ocasião, ele foi agredido por um guarda municipal.

RELEMBRE COMO FOI

No dia 23 de novembro, dia do jogo de ida entre Botafogo e Peñarol, pela Libertadores, um guarda atingiu o torcedor em uma das ruas do entorno do Estádio Nilton Santos. O agente, que também atacou outro homem, está afastado pela guarda municipal.

Dentro de campo, o Alvinegro foi bem superior ao clube uruguaio. Com mais uma grande atuação na temporada, a equipe comandada pelo técnico Arthur Jorge construiu uma boa vantagem e venceu por 5 a 0. No jogo de volta, perdeu por 3 a 1 para o Peñarol, mas garantiu sua vaga na decisão, onde enfrentará o Atlético-MG

EM CASA

Ainda em quadro estável, George Soares seguirá o processo de recuperação em casa, com bastante cautela. A informação foi divulgada pela “Rádio Globo”.

PRÓXIMO JOGO

Nesta terça-feira, o Botafogo terá pela frente o Vasco, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Estádio Nilton Santos, às 21h30. O Glorioso é o líder da competição com 64 pontos, enquanto o seu adversário é o nono colocado com 43.

Confira também: