Agora vai ? Ponte Preta chama padre para benzer as instalações do Moisés Lucarelli
Cardeal visitou o estádio nesta manhã de quinta-feira e abençoou todo o ambiente
Padre Jamyl, da Paróquia Imaculada do São Bernardo foi chama por dirigentes para abençoar o local
Campinas, SP, 24 (AFI) – A quinta-feira começou diferente para o torcedor pontepretano. Passando por um dos piores momentos dentro e fora de campo da última década, a diretoria apelou para o sobrenatural. Nesta manhã, o padre Jamyl, da Paróquia Imaculada, do bairro São Bernardo, foi convidado por um conselheiro para benzer o Estádio Moisés Lucarelli.
Além de benzer o gramado, o padre também passou nos vestiários e nas outras instalações do estádio.
DENTRO DE CAMPO
A Macaca amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e soma apenas dois pontos. Em seis jogos, empatou dois e perdeu os outros quatro. Incluindo o Dérbi 200, que foi o grande estopim para a torcida começar a ensaiar protestos e pedir a cabeça de dirigentes.
AINDA NA FÉ
Acostumado em passar sufoco e jogar contra as estatísticas por muito tempo, o torcedor pontepretano sempre foi reconhecido pela sua fé e vontade de acreditar em tempos melhores. Aos torcedores que tem alguma crença, cabe se apegar a momentos como esse, aos que não, só cabem torcer normalmente por dias melhores.
PRÓXIMA PARTIDA
Em busca da reabilitação e da primeira vitória, a equipe do técnico Gilson Kleina entra em campo nesta sexta-feira, às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas. O duelo é válido pela sétima rodada da Série B