Agora no Cuiabá, Deyverson avisa que não irá comemorar, caso marque contra o Palmeiras

"Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras"

Estrela do Tri da Libertadores do Palmeiras, o atacante que nunca escondeu seu apreço pelo Verdão

Deyverson é o artilheiro do Cuiabá no Brasileiro
Deyverson é o artilheiro do Cuiabá no Brasileiro (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Como diria o técnico Felipão “Deyverson tem um parafuso a menos”, e não é por mal. Estrela do Tri da Libertadores do Palmeiras, o atacante que nunca escondeu seu apreço pelo Verdão já deu o aviso que não irá comemorar, caso marque um gol neste domingo, às 18h00, no duelo entre Cuiabá e Palmeiras, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Artilheiro do Dourado na competição com seis gols em 13 jogos, Deyverson pode garantir a permanência do Dourado na Série A. Caso o time vença o Verdão e Ceará e Atlético-GO percam seus jogos, o clube garante matematicamente a sua presença na elite em 2023.

“Eu vou ficar muito feliz, porque Deus me colocou no mundo de uma forma tão diferente, que muitas pessoas nunca acreditaram, e as coisas aconteceram. Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson.” comentou.

Na história do clube paulista com gols como do título brasileiro de 2018 e da Libertadores de 2021, Deyverson avisou que não irá comemorar contra o ex-time e prometeu segurar as lágrimas.

“Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida.” finalizou.

CUIABÁ E CORITIBA SE SALVAM

A dupla se salva do rebaixamento, com uma vitória simples. O Cuiabá encara o campeão Palmeiras, na Arena Pantanal, no domingo, enquanto o Coritiba, recebe no Couto Pereira, o Flamengo, também no domingo.

As vitórias simples, somadas as derrotas de Ceará e Atlético-GO, garantem tanto Coxa, quanto o Dourado na Série A, de 2023, com 41 e 40 pontos, respectivamente.

Confira também: