Série B: Agora no CRB, ex-lateral de Flamengo e Santos busca superar lesões

Jorge chega ao Galo da Pajuçara com passagens por Seleção Brasileira e no futebol europeu, mas sem conseguir se firmar

CRB firmou contratações importantes e de jogadores experientes para tentar ter uma campanha mais positiva na atual edição da Segundona

Jorge apresentação CRB
Lateral mostra confiança no projeto alvirrubro (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CRB se reforçou de nomes experientes para a Série B do Campeonato Brasileiro, buscando evitar bater na trave na briga pelo acesso por mais um ano. Um dos contratados é o lateral-esquerdo Jorge, formado na base do Flamengo e com passagem recente pelo Santos; histórico de lesões marcou sua carreira.

PROJETO DE CONFIANÇA

A oportunidade de atuar pela Seleção Brasileira, a conquista de títulos da Libertadores e da Sul-Americana, e atuações no futebol europeu não foram suficientes para manter a motivação em dia. Para conseguir se firmar e jogar regularmente, o lateral disse acreditar no projeto do CRB.

“Nunca é fácil decidir situações na nossa carreira de futebol, em qualquer ciclo de trabalho. Decisões que ouve diversas coisas, negativas e positivas. A decisão de vir foi através de uma ligação que o Thiago (Paes, diretor de futebol) e o presidente Mário (Marroquim) fizeram comigo, com meus empresários, e me passaram bastante confiança, sinceridade nos assuntos que tivemos e isso me fez confiar nesse projeto”, afirmou o atleta.

Jorge apresentação CRB
Lateral mostra confiança no projeto alvirrubro (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

RETRIBUIR EM CAMPO

O apoio dado pelos dirigentes do Galo da Pajuçara também influenciaram bastante. Dessa maneira, o ala busca voltar a ficar animado no futebol e, assim, poder dar a resposta dentro das quatro linhas, ajudando o CRB a conquistar seus objetivos traçados.

“Nunca vai ser fácil decidir vir para Série B, mas meu objetivo de estar aqui é jogar, apresentar meu futebol novamente. Independente do clube, de série, eu sabia que viria para ser feliz e retomar meu futebol. Espero poder ajudar dentro e fora de campo para poder contribuir com essa confiança que estão me passando”, encerrou.

Confira também: