Agora alviverde, ex-Ponte valoriza chegada no Juventude: "Camisa de peso"

Como vinha jogando, ele já deve ficar à disposição para o duelo contra a lanterna Chapecoense na segunda-feira

Ele foi apresentado pelo Juventude nesta quarta-feira

dawhan 1
Reforço do Juventude. (Foto: Fernando Alves / EC Juventude)

Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – Dias atrás o volante Dawhan não podia vestir roupas de cor verde por causa da rivalidade da alvinegra Ponte Preta com o alviverde Guarani. Agora, porém, o jogador de 25 anos terá o verde como segunda pele. Ele foi apresentado pelo Juventude nesta quarta-feira.

“É muito bom chegar em um clube como o Juventude, campeão nacional, que tem uma camisa de peso. Acredito que juntamente com meus companheiros posso ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada”, disse Dawhan.

DE GRAÇA!
Após recusar uma proposta do Cruzeiro para jogar a Série B, Dawhan acertou com o Juventude e saiu de graça da Macaca. No contrato dele havia uma cláusula em que os paulistas eram obrigados a liberar o volante em caso de propostas da Série A ou do exterior.

“Eu posso atuar como primeiro ou segundo volante. No Paulistão, iniciei como primeiro volante, já na Série B atuei como segundo homem do meio-campo e me sinto bem nas duas funções”, completou Dawhan.

FALA, LUCAS CRISPIM!

Como vinha jogando, ele já deve ficar à disposição para o duelo contra a lanterna Chapecoense na segunda-feira, às 18 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 14ª rodada. O Juventude soma 13 pontos no 14º lugar.

Confira também: