Advogado do São Caetano fala em 'grande equívoco' em ação contra presidente
'Meras especulações não podem servir para achovalhar a imagem de uma pessoa', disseo Fabio Tumes
São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Após o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto, ser levado à delegacia pela Polícia Civil de São Paulo, o advogado do dirigente e do clube, Fabio Tumes, se pronunciou em nota divulgada à imprensa.
PALAVRAS DO ADVOGADO:
“Trata-se um grande equívoco. Estão associando o Sr. Sabino, presidente da Acircom, aos comerciantes de rua da Feira da Madrugada, no Brás.
A operação é direcionada aos comerciantes que atuam “nas ruas” do Brás e Sabino atua exclusivamente com comerciantes que atuam dentro do Shopping Circuito das Compras, estes todos regulares e representados pela Acircom.
Houve extremo excesso e precipitação quanto a forma de cumprimento e quanto ao envolvimento de meu cliente. Meras especulações não podem servir para achovalhar a imagem de uma pessoa, tal qual o caso em comento, onde até um clube de futebol foi envolvido, sem ter absolutamente nenhum envolvimento”.
OPERAÇÃO HADES
A ação fez parte da Operação Hades, que combate o crime organizado na Feirinha da Madrugada, no Brás.
Junto com o comunicado, o São Caetano também afirmou que, “com o desdobramento das investigações e averiguações por parte da polícia, espera que esse episódio seja resolvido de forma sóbria”.