Adversário da Ponte na Copa do Brasil surpreende e apresenta ex-técnico do Fluminense
Arthur Bernardes chega para o lugar de Sinomar Naves, que deixou o clube após o empate contra o Rio Negro pelo Campeonato Amazonense
Arthur Bernardes chega para o lugar de Sinomar Naves, que deixou o clube após o empate contra o Rio Negro pelo Campeonato Amazonense
Manaus, AM, 04 (AFI) – O Nacional de Manaus, adversário da Ponte Preta na Copa do Brasil, ficou apenas poucas horas sem treinador. No meio da tarde desse domingo, o clube manauara anunciou a volta de Arthur Bernardes, que comandou o clube na temporada passada. Ele substituirá a Sinomar Naves, que deixou o clube após o empate contra o Rio Negro pelo Campeonato Amazonense no último sábado.
O curioso é que Arthur Bernardes havia sido anunciado como treinador do Nacional para a temporada 2018 mas, depois, alegando que tinha proposta do Exterior, não se apresentou.
Agora, ficou claro que Bernardes apenas queria, primeiro, receber os salários atrasados para, depois, retornar ao Nacional onde fez bom trabalho no ano passado, sendo vice-campeão estadual e deixando o clube com vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, que era o grande objetivo da equipe.
Clique aqui e confira detalhes da saída de Sinomar Naves do Nacional!
Atualmente com 62 anos, Arthur Bernardes teve muito prestígio no futebol brasileiro nos anos 1990 tendo dirigido vários times de expressão como Fluminense-RJ, Atlético Mineiro, Goiás-GO, América Mineiro, Fortaleza-CE e Sport-PE. Em São Paulo, dirigiu Marília, Nacional, União Barbarense, América de Rio Preto e Juventus, além de ter trabalhado no Oriente Médio e em Portugal.
Arthur Bernardes, nessa segunda-feira, já comandará treinamentos e dirigirá o Nacional já na terça-feira contra a Ponte Preta quando o time amazonense terá que vencer para passar para a próxima fase da Copa do Brasil.