ACREANO: Vasco bate Adesg e agita briga por classificação; Independência
Com o resultado, o Vasco entrou de vez na briga por vaga no segundo turno do Amapaense, apertando Independência e Atlético
Abrindo os confrontos do dia, o Vasco conquistou a primeira vitória no estadual diante do Adesg, enquanto Atlético e Independência ficaram no empate
Rio Branco, AC, 19 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Acreano foi aberta nesta terça-feira, com dois jogos válidos pelo Grupo A. Abrindo os confrontos do dia, o Vasco conquistou a primeira vitória no estadual diante do Adesg. Mais tarde, Atlético e Independência ficaram no empate.
Com o resultado, o Vasco entrou de vez na briga por vaga no segundo turno do Amapaense, apertando Independência e Atlético.
OS JOGOS
A tarde da terça-feira marcou a primeira vitória do Vasco no Campeonato Acreano. No Florestão, o cruzmaltino saiu atrás no placar diante do Adesg com gol de Patrick, mas conseguiu a virada com Dudu e Daniego na segunda etapa e desencantou no estadual.
Com o resultado, o Vasco chegou a três pontos e subiu para a quarta colocação do Grupo A, apenas um tento atrás do Atlético-AC, primeiro time no G3. Já o Adesg estacionou em dois e caiu para o quinto lugar.
Fechando os jogos do dia, Independência e Atlético fizeram um jogo muito parelho e ficaram empatados em 0 a 0. Assim, o Independência chegou a cinco pontos e manteve a vice-liderança, agora quatro atrás do líder Rio Branco, enquanto o Atlético ficou em terceiro, com quatro.
SEQUÊNCIA
A rodada segue neste sábado (23), quando a partir das 19h (horário de Brasília), Plácido de Castro e Galvez se enfrentam pelo Grupo B, no Florestão, e se encerra na terça-feira (26), quando o Náuas enfrenta o São Francisco.
Confira também:
- ACREANO: Grupo B tem primeiro classificado e primeiro rebaixado
- ACREANO: Rio Branco e Adesg ficam no empate: 1 a 1
- ACREANO: Rio Branco vence Vasco e se mantém na liderança
- ACREANO: Atlético vence a primeira no Estadual; Galvez e São Francisco ficam zerados no placar
- Campeonatos da CBF tiveram 15 jogos com suspeita de manipulação em 2023