ACREANO: Rio Branco atropela e São Francisco bate Galvez
São Francisco venceu o Galvez por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança da competição
O Rio Branco-AC venceu Náuas, encerrou jejum de gols e segue vivo na briga pelo bicampeonato acreano
Rio Branco, AC, 10 (AFI) – Duas partidas movimentaram a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano neste domingo. O Rio Branco-AC venceu Náuas, encerrou jejum de gols e segue vivo na briga pelo bicampeonato acreano. O São Francisco bateu o Galvez por 2 a 1.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ACREANO
SACODE
Jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Rio Branco-AC venceu por 3 a 0 o Náuas. O destaque da vitória foi Matheus Nego que marcou duas vezes. Wanderson fez o outro d Estrelão.
Com o resultado, o Rio Branco é p terceiro colocado, com quatro pontos. O Nauás é o lanterna, com nenhum ponto somado.
O primeiro gol do Rio Branco saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Alexandre acionou Matheus Nego, que livre, bateu cruzado para abrir o marcador. O gol encerrou um jejum de mais de 300 minutos do Rio Branco-AC sem balançar as redes. O último gol feito por Estrelão tinha sido feito na vitória por 1 a 0 no clássico diante do Atlético-AC, no dia 20 de março, em jogo da quinta rodada do primeiro turno.
O segundo do Rio Branco saiu aos 20 do segundo tempo, com Matheus Nego de Pênalti, sofrido por Wanderson. Aos 40, Matheus Nego lançou Wanderson, que deu um drible na vaca no goleiro Ederson para marcar.
VITÓRIA
Na segunda partida do dia da Arena da Floresta, o São Francisco venceu o Galvez por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança da competição, com cinco pontos. O Galvez tem um ponto a menos.
O São Francisco abriu o marcador aos 27 minutos, com Douglas após cruzamento de Mateus Ceará.
O empate do Galvez saiu aos dois minutos do segundo tempo, com Lukinhas. Ele recebeu a bola no ataque, invadiu a área e bateu para deixar tudo igual na Arena da Floresta.
Aos 24 minutos, Matheus Damasceno de pênalti colocou o São Francisco na frente.