ACREANO: Humaitá, São Francisco e Rio Branco querem seguir 100%
Humaitá é líder isolado do grupo A com Rio Branco logo atrás; São Francisco lidera o grupo B
Brigando contra o rebaixamento, Andirá, Náuas e Vasco ainda não pontuaram e buscam a primeira vitória para respirar.
Campinas, SP, 20, (AFI) – A terceira e quarta rodada do Campeonato Acreano 2023 ocorrem de forma completa com quatro jogos e movimentam esse meio de semana. Humaitá, São Francisco e Rio Branco são os destaques do início da competição com 100% de aproveitamento, e Andirá, Náuas e Vasco ainda não pontuaram e buscam a primeira vitória para respirar.
PELA INVENCIBILIDADE
Com forte início de torneio, Humaitá, São Francisco e Rio Branco são os clubes com 100% de aproveitamento e querem manter a marca. Pelo grupo A, Humaitá é o líder isolado com duas vitórias, e faz visita ao Plácido de Castro, que disputou apenas uma partida até aqui, e perdeu para o Rio Branco. O duelo ocorre na terça-feira (21), às 18h, no Florestão. Já o Rio Branco, com uma vitória no jogo disputado, é o terceiro colocado do grupo, e pode avançar para vice liderança, em confronto direto com o Independência, também no Florestão, ás 16h.
No outro grupo do campeonato, São Francisco lidera de maneira isolada com seis pontos conquistados nos dois jogos, e faz duelo com o Atlético, que também segue sem perder, com quatro pontos na terceira colocação, na terça feira (21), no estádio Florestão, às 18h.
QUER PONTUAR
Ainda sem pontuar na competição, Vasco e Nauás são os lanterna do grupo B e fazem duelo direto contra o rebaixamento. No estádio Florestão, as equipes se enfrentam no sábado (25), às 17h.
Confira também:
- ACREANO: Atlético-AC e São Francisco duelam valendo a liderança do grupo B
- ACREANO: Humaitá goleia por 7 a 1; Independência vira vice-líder
- ACREANO: São Francisco vence fora e assume a liderança do Grupo B
- ACREANO: Galvez encara o Atlético Acreano valendo a liderança
- ACREANO: Humaitá bate Independência e se isola; Adesg vence a primeira