Acertado com a Ponte, atacante não se reapresenta no Fluminense
Lucca negocia a rescisão amigável com o Tricolor das Laranjeiras
Campinas, SP, 10 (AFI) – O presidente Marco Antônio Eberlin evitou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, cravar a contratação de Lucca. Mas, ao que tudo indica, o atacante vai mesmo voltar para a Ponte Preta.
Negociando a rescisão amigável com o Fluminense, com quem tem vínculo até abril, Lucca não compareceu ao CT Carlos Castilho nesta segunda-feira, quando o elenco tricolor se reapresentou para início da pré-temporada.
A Ponte Preta aguarda apenas a rescisão entre as partes para anunciar a volta do atacante, que brilhou com a camisa alvinegra em 2017. Foram 24 gols e sete assistências em 61 partidas.
“O Lucca existe uma negociação, ela ainda não terminou, pode ocorrer, mas não é certeza. Estamos tentando de todas as formas trazer o Lucca de volta para a Ponte, mas não está definido”, disse Eberlin.
Revelado no Criciúma, Lucca passou por Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Internacional e Bahia antes de chegar ao Fluminense em 2020. Com a camisa tricolor, o atacante disputou 54 jogos e marcou seis gols.