Acertado com a Chapecoense, atacante sofre lesão e negociação pode melar

Gustavo Vintecinco se lesionou no último domingo durante jogo do Centro Oeste FC contra o Trindade

Acertado com a Chapecoense, atacante Gustavo Vintecinco sofreu uma lesão no último final de semana

gustavo vintecinco credito centro oeste fc saf
Gustavo Vintecinco pode não ir mais para a Chapecoense (Foto: Centro-Oeste SAF/Divulgação)

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A lesão sofrida por Gustavo Vintecinco no último domingo, no início do jogo entre Centro Oeste FC e Trindade, pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano, pode melar a ida do atacante para a Chapecoense.

O atacante retornou ao Centro Oeste FC depois de um bom desempenho no Campeonato Goiano pelo Goiânia. São 10 gols em 23 partidas nesta temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Gustavo Vintecinco, de 28 anos, passou também por XV de Jaú-SP, União Barbarense-SP, Mogi Mirim-SP, Sertãozinho-SP, Bragantino-SP, Maringá-PR, Anápolis-GO, Portuguesa Santista-SP e Capital-DF.

Se a lesão for grave, a Chapecoense vai atrás de um novo atacante para reforçar o elenco a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferência no futebol brasileiro. Além de Gustavo Vintecinco, a Chapecoense está acertada com o zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o meia Rafinha Rech.

Na beira da zona de rebaixamento da Série B, em 16º lugar, com 14 pontos, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Confira também: