Abel vê Palmeiras como 'máquina de trabalho' e valoriza vitória: ''Consequência do esforço''
Segundo o treinador, a vitória e boa base da equipe como fruto do trabalho realizado no clube
Confira entrevista coletiva com o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, após a vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio pelo Brasileirão
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Palmeiras assumiu momentaneamente a liderança do Brasileirão após golear o Grêmio por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (12), em partida disputada no Allianz Parque. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira reconheceu o comprometimento do time alviverde, apontado por ele como uma ”máquina de trabalho”.
”Máquina é sinônimo de trabalho. Portanto, é isso que nos fazemos, somos uma máquina de trabalho, que sabe lidar com as adversidades com muito equilíbrio. Sofremos gols, procuramos os aspectos que temos que corrigir, posicionamentos, sabendo que vamos continuar sofrendo gols” disse o treinador.
Segundo Abel, a exigência no Palmeiras é de entrega máxima de todas partes. Assim, ele menciona a vitória e boa base da equipe como fruto desse trabalho.
”O que eu peço aos jogadores e exijo a mim mesmo é que, acima de tudo, cada um procure ser a sua melhor versão com os recursos que tem, fazendo o máximo esforço para dar o melhor de si. Quando é assim, os nossos torcedores vão reconhecer o esforço independente do resultado. O resultado é consequência de todo esse esforço coletivo” afirmou o comandante do Palmeiras.
Confira também:
- Após vitória do Fluminense, Diniz elogia técnico do Cruzeiro: ''Merece muitos elogios''
- Abel Ferreira prevê irregularidade antes de série de jogos decisivos do Palmeiras
- Renato Gaúcho pede calma após derrota do Grêmio: 'Sem tempestade em copo d'água'
- Luxemburgo destaca 'ambiente mais leve' no Corinthians em busca da primeira vitória
- Abel Ferreira aprova o Palmeiras, mas evita a euforia