Abel se desculpa após bronca na torcida do Palmeiras: 'Nunca esquecerei o que fizeram por mim'

Ele reconheceu ter sido injusto ao criticar a torcida palmeirense para elogiar a torcida do Botafogo no domingo

Por isso, Abel Ferreira fez uma publicação nas redes sociais para se retratar com a torcida do Palmeiras

Abel se desculpa após bronca na torcida do Palmeiras: 'Nunca esquecerei o que fizeram por mim'
Abel se desculpa após bronca na torcida do Palmeiras: 'Nunca esquecerei o que fizeram por mim'

São Paulo, SP, 31 – O técnico Abel Ferreira pediu desculpas nesta segunda-feira, depois de cobrar os torcedores do Palmeiras por mais apoio e valorização das conquistas que teve com o clube. Ele reconheceu ter sido injusto ao criticar a torcida palmeirense para elogiar a torcida do Botafogo no domingo, durante coletiva de imprensa após o empate sem gols entre as duas equipes no Engenhão.

Na ocasião, botafoguenses cantaram “é campeão”, ainda em referência ao título brasileiro de 2024, disputado até as últimas rodadas com o próprio Palmeiras, que acabou como vice. “Vocês viram que eles cantaram ‘somos campeões’? Por acaso, nos dois anos que fomos campeões, não vi nossos torcedores cantarem isso ao longo do ano”, afirmou Abel depois da partida.

Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco Loading official content
Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco
Com Pedro junto ao grupo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a estreia na Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:56
01:56
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Filipe Luís: 'A responsabilidade pelas escolhas é toda minha' Gerson renova com Flamengo até 2030: 'Privilégio total' Arrascaeta rouba bola e marca após bela jogada contra o Vitória Filipe Luís quer melhora, mas vê vitória heroica do Flamengo no Barradão Flamengo bate o Vitória no Barradão; veja os melhores momentos José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada' Filipe Luís admite jogo abaixo, mas valoriza resultado na Venezuela: 'Prefiro vencer' Flamengo se prepara para estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira Confira o gol de Léo Pereira no empate contra o Inter Filipe Luís despista sobre Seleção Brasileira: 'Tenho contrato com o Flamengo' Atletas retornam e se juntam a preparação do Flamengo para o Brasileiro Léo Pereira comenta preparação do Fla para estreia no Brasileirão Jogadores do Flamengo fazem desafio de arremessos no Ninho do Urubu Danilo: 'Fla tem margem de crescimento técnico, tático e mental muito grande' Bruno Henrique recebe homenagem por 100 gols pelo Flamengo Bastidores do 39º título carioca do Flamengo Filipe Luís celebra Carioca e diz querer mais antes de tomar banho de gelo Com Zico, Flamengo ergue a taça do 39º título carioca no Maracanã Léo Pereira 'descarta' pressão externa e diz que foco do Flamengo é jogar futebol Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

A fala não foi bem recebida pelos palmeirenses. Por isso, o técnico português fez uma publicação nas redes sociais para se retratar. “Há momentos que marcam a história de um clube. Há gestos que ficam eternizados. E no Palmeiras, a torcida é mais do que arquibancada: é alma, coração e identidade. A cada título, a cada batalha, a cada desafio…vocês estão sempre lá. E eu nunca esquecerei o que já fizeram por mim, pela minha comissão, pelo elenco e pelo Palmeiras”, escreveu.

PALMEIRAS PRESSIONADO

Em seguida, ele lembra da homenagem que recebeu da torcida na final do Paulistão do ano passado, quando a arquibancada do Allianz Parque foi enfeitada com um mosaico móvel, em que uma caravela deixava como rastros as taças conquistadas pelo treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“O mosaico da caravela há um ano não foi só uma imagem, foi um símbolo da maior conquista da minha carreira. Ontem tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse. Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato! Avanti Palestra! Sempre!”, concluiu.

Confira também: