Abel Ferreira aprova o Palmeiras, mas evita a euforia
"Calma. Foram apenas três pontos e um jogo muito consistente. Mais nada", avisou o técnico palmeirense, após a goleada sobre o Grêmio, por 4 a 1.
Abel, evidentemente, está contente e satisfeito com o desempenho e os resultado de sua equipe, mas o discurso não é de euforia
![Abel Ferreira aprova o Palmeiras, mas evita a euforia 1 Brasileiro - Palmeiras 4 x 1 Grêmio](https://images.futebolinterior.com.br/2023/05/52887898901_f8c440b135_c-e1683780484375.jpg)
São Paulo, SP, 11 – A goleada sobre o Grêmio deixou o Palmeiras líder do Brasileirão, ao menos de forma provisória, com 13 pontos após cinco rodadas. O Botafogo, com 12 pontos, joga nesta quinta e recupera o primeiro lugar caso vença o Corinthians no Engenhão.
Abel, evidentemente, está contente e satisfeito com o desempenho e os resultado de sua equipe, mas o discurso não é de euforia. “Calma. Foram apenas três pontos e um jogo muito consistente. Mais nada”, avisou o técnico.
O técnico valorizou a atuação Luan, zagueiro criticado no passado pela torcida, que hoje está em paz com o defensor. Foi dele o gol que fechou a goleada. “É um homem de caráter. Tem uma forma de pensar e de se portar muito profissional. Ajuda muito na liderança do grupo”.
No sábado, às 18h30, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. Abel Ferreira não terá Zé Rafael e Piquerez, suspensos, e deve poupar os titulares mais desgastados de olho no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.
Ricardo Magatti
Confira também:
- Abel Ferreira prevê irregularidade antes de série de jogos decisivos do Palmeiras
- Renato Gaúcho pede calma após derrota do Grêmio: 'Sem tempestade em copo d'água'
- Abel vê Palmeiras como 'máquina de trabalho' e valoriza vitória: ''Consequência do esforço''
- Abel sobre o esquema de apostas: 'O futebol vai sobreviver'
- Raphael Veiga resume o Palmeiras: 'O time está sólido'