POTIGUAR: ABC e Potiguar jogam para não deixar líder escapar
ABC derrotou América na última rodada, voltou a vencer e joga para colar na liderança
Potiguar tenta se recuperar após mau início, e faz partida decisiva para continuar com chances de classificação
Natal, RN, 04, (AFI) – Após América disparar na liderança, ABC e Potiguar de Mossoró se enfrentam em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar, nessa quarta-feira (5), para colar no líder e terem chances de liderança. A partida ocorrerá no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h.
RECUPERAÇÃO
Com vitória na rodada anterior, o ABC está de volta na disputa pelo título do torneio. Enfrentando novamente o América-RN, o ABC voltou a vencer e se manteve invicto no clássico na temporada. Em partida decidida nos minutos finais, o mandante venceu o América por 2 a 1 na Arena Natal.
Com este resultado, o ABC está novamente na zona de classificação para a final do Campeonato Potiguar 2023, ultrapassando o Potiguar de Mossoró e ocupando a segunda colocação na tabela, com seis pontos em três rodadas disputadas. Além disso, têm uma rodada a menos em relação aos demais competidores, devido a algumas partidas adiadas por conta da onda de violência no estado. Caso vença a partida de quarta, garantirá a classificação a final antecipada.
PRECISA VENCER
Mesmo com vitória surpreendente sobre o ABC na rodada de abertura da segunda fase da competição, o elenco do Potiguar de Mossoró não sustentou as grandes atuações em suas últimas aparições e figuram fora da zona de classificação para a disputa do título. Neste momento, somam quatro pontos em quatro rodadas disputadas, na terceira colocação da tabela. Desesperado após o mau início, Potiguar precisa da vitória para manter suas chances de chegar à decisão.
Confira também:
- POTIGUAR: ABC enfrenta o Santa Cruz de Natal de olho na liderança
- Potiguar: Após estreia, goleiro do Potiguar projeta confronto com ABC
- Série D: Campinense anuncia zagueiro Thawan como 8º reforço
- Potiguar: ABC anuncia atacante Welliton como novo reforço para 2023
- Vitória sobre o América-RN mantém Fernando Marchiori invicto em clássicos