Série B: ABC ganha Paulo Sérgio frente ao Juventude
À disposição, centroavante alvinegro já vem treinando com o grupo há cerca de um mês e agora depende de Allan Aal para reestrear no Elefante
ABC tem mais uma peça disponível para o setor ofensivo, que é terceiro pior de toda a Segundona, buscando pelo menos deixar a lanterna
Natal, RN, 13 (AFI) – O ABC tem uma grande novidade para encarar o Juventude. O atacante Paulo Sérgio, contratado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou regularizado para reestrear.
À DISPOSIÇÃO
O centroavante, que não atua desde 31 de março, entrou em campo pela última vez quando estava no Al-Merreikh, do Sudão. Agora, fica como alternativa no ABC, mas ainda não tem titularidade assegurada diante do Ju.
Por jogar na referência do setor ofensivo alvinegro, Paulo tem dois concorrentes. Felipe Garcia, que iniciou a temporada, e Júnior Todinho, titular nos últimos dois jogos disputados pela equipe na Segundona.
DE VOLTA
Treinando junto ao elenco abecedista desde junho, quando foi oficializado pelo clube potiguar, o jogador deixou o país africano em abril por conta da guerra civil. De volta, espera repetir o momento positivo de 2020, já que foi campeão estadual e teve um papel importante na conquista dos dois turnos.
Na ocasião, vestiu a camisa do Mais Querido por 11 vezes e marcou 10 gols. Agora, tem a missão de melhorar os números do Elefante na Série B, pois foram assinalados somente 11 tentos e o time detém o terceiro pior ataque da competição, ganhando de Avaí e Ponte Preta, que balançaram as redes em nove e 10 oportunidades, respectivamente.