Paulista Sub-20: Jabaquara anuncia técnico ex-Paulista de Jundiaí
Com duas rodadas sem vitória no Campeonato Paulista Sub-20, o Jabuca tem um novo técnico para a sequência na competição
O treinador Aarão Alves, ex-técnico do Paulista de Jundiaí, assumiu o cargo no time Sub-20 do Jabaquara para disputar o Paulistão
Santos, SP, 24 (AFI) – Após apenas duas rodadas disputadas no Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, o Jabaquara optou por contratar o técnico Aarão Alves para a sequência da competição, que em sua fase de grupos ainda terá mais oito confrontos.
O treinador esteve no time principal do Paulista de Jundiaí no início desta temporada, onde esteve a frente do time por cerca de 100 dias entre dezembro e março, mas após três derrotas em jogos-treino contra Flamengo de Guarulhos, Jabaquara e Independente de Limeira, o comandante foi desligado.
Aarão Alves chega no time Sub-20 do Jabuca que já disputou duas partidas no estadual: na estreia, o time foi até São Bernardo do Campo e empatou em 2 a 2 com o EC São Bernardo, mas na segunda partida recebeu a Portuguesa Santista em casa e acabou derrotado por 2 a 0.
O novo técnico deve fazer sua estreia nesta quinta-feira (27), diante do Mauá, na cidade do adversário, às 15h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti. Aarão também deve comandar o Jabaquara nos outros sete confrontos na fase de grupos, onde o time precisa terminar entre os quatro melhores para avançar.
REENCONTRO DE AARÃO ALVES COM O JABAQUARA
Ainda quando comandava a equipe de Jundiaí, Aarão estava no jogo amistoso entre Paulista e Jabaquara que terminou com atletas do time santista agredidos e no hospital. O jogo-treino acabou sendo cancelado por conta da confusão e jogadores do Galo de Jundiaí que provocaram a confusão tiveram seus contratos rescindidos.
Confira também:
- Paulista Sub-20: Volante do Mirassol celebra hat-trick na goleada sobre Olímpia
- Paulista Sub-20: Garotos do Água Santa mantém os 100% de aproveitamento
- Paulista Sub-20: No aniversário de 104 anos, Rio Preto bate o rival América
- Paulista Sub-20: Goleiro do Guaçuano sofre fratura na perna em jogo contra Ponte Preta