Segundona: Paulista demite técnico Aarão Alves após três derrotas em jogos-treino

O técnico de 48 anos foi demitido após ser derrotado em três jogos-treino do Paulista em 2023, ficando no cargo por cerca de 100 dias

Aarão Alves é mais um dos técnicos que é demitido com pouco tempo de trabalho, e nem poderá estrear pelo Paulista na Segundona

Aarão Alves ex-Paulista Jabaquara
Ex-técnico do Paulista é anunciado por time Sub-20 (Foto: Divulgação)

Jundiaí, SP, 03 (AFI) – Em mais uma das trágicas curtas passagens de treinadores por clubes brasileiros, o técnico Aarão Alves foi a vítima da vez, sendo desligado do cargo de técnico do Paulista antes mesmo de estrear na Segundona.

O treinador de 48 anos foi contratado no final de dezembro, para sua segunda passagem pelo clube, mas acabou sendo impossibilitado de estrear em jogos oficiais da quarta divisão paulista pelos resultados negativos em jogos-treino diante do Independente de Limeira, Flamengo de Guarulhos e Jabaquara.

Aarão Alves Paulista
Aarão Alves é demitido antes da estreia (Foto: Divulgação)

AARÃO ALVES FORA DO PAULISTA

O técnico foi o responsável por preparar o time para a disputa da Bezinha, mas acabou sendo demitido após decisão da diretoria executiva e também do diretor de esportes, Wilson Roberto. O Paulista ainda tem cerca de 20 dias para contratar um novo treinador antes da estreia na Segundona, já no dia 22.

Aarão Alves teve outra passagem no Paulista entre 2008 e 2010, na categoria Sub-20 e posteriormente profissional. Sua principal passagem foi nas categorias de base do Santos Futebol Clube, entre 2013 e 2017, voltando ao time praiano entre 2020 e 2021. Seu último trabalho havia sido no Baré, no ano passado.

INÍCIO DA SEGUNDONA

Com a estreia marcada para o dia 22 de abril, o Paulista disputará vaga com outros cinco clubes para uma das quatro vagas no Grupo 4 que darão acesso à segunda fase da competição. Com o time de Jundiaí, disputam Amparo, Colorado Caieiras, Rio Branco, Ska Brasil e União Barbarense.

Confira também: