Paulista A3: Oliveira assume Rio Preto com estreia marcada diante do Votuporanguense
Na temporada passada, o treinador até acertou com o Verdão da Vila Universitária, mas acabou indo para o Lemense
Com a saída de Oscar de Souza, que se desligou do Rio Preto após a derrota para o União São João, a diretoria esmeraldina reagiu rápido
São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – Com a saída de Oscar de Souza, que se desligou do Rio Preto Esporte Clube após a derrota para o União São João, a diretoria esmeraldina reagiu rápido e acertou com o técnico José Francisco Oliveira, que na temporada passada chegou até a acertar com o Verdão da Vila Universitária, mas acabou indo para o Lemense. No mesmo ano, o comandante salvou o Sertãozinho do rebaixamento.
ESTREIA NO RIO PRETO
Com passagens por vários clubes no interior paulista e também fora do estado, Oliveira estreia no próximo domingo (11), às 10h, contra o Votuporanguense, no Estádio Riopretão, pela 6ª rodada do Paulista A3. A princípio, o novo comandante rio-pretense não deverá trazer ninguém para a sua comissão técnica. Sobre mais um desafio na carreira, Oliveira falou em dirigir o Jacaré.
FALA, PROFESSOR!
“Quando o presidente Dr. José Eduardo me ligou não pensei duas vezes e hoje estou assumindo um grande clube de ótima estrutura e de dar invejas há muitos clubes no Brasil. É mais um desafio na minha carreira, mas confio muito no elenco que é muito bom. Futebol é assim mesmo, o professor Oscar tentou de tudo fazer o melhor, no entanto não aconteceu aquilo que ele planejou e esperava. É um bom profissional e acima de tudo correto naquilo que faz. Conversei bastante com os atletas e vamos virar a página para buscar a primeira vitória”, disse.
“Sabemos que temos pela frente, um adversário muito difícil, como também a competição. Mais uma vez o presidente nos deu todas as condições pra gente poder fazer um trabalho com tranquilidade. Espero iniciar com o pé direito, com uma vitória, e mudar toda esta situação, até porque temos um elenco de bastante qualidade. Precisamos do apoio do nosso torcedor para incentivar a equipe do começo ao fim. Acontecendo a primeira vitória as coisas vão mudar para melhor”, finalizou o comandante rio-pretense.
Confira também:
- Paulista A3: Marília defende tabu gigante contra Itapirense
- Paulista A3: Cléber Gaúcho fala sobre início do Marília
- Paulista A2: Técnico do Capivariano fala em reforços e falta de oportunismo: "Não tem outra solução"
- Paulista A3: Técnico do Catanduva "não concorda" com anulação de partida: "Vamos encarar"
- TJD pune Catanduva por fazer 6 substituições, anula vitória e jogo com Grêmio Prudente será remarcado