Bandeirante Votuporanguense
Bandeirante 0 x 2 Votuporanguense - CAV limpo e fulminante fora de casa

Em duelo da 11ª rodada do Campeonato Paulista A3, Wendel Jr e Kayky foram responsáveis pelas duas bolas na rede e garantiram o resultado

Bandeirante e Votuporanguense se enfrentaram no Pedro Marin Berbel neste sábado, e o CAV levou a melhor, por 2 a 0

Bandeirante 0 x 2 Votuporanguense
Votuporanguense vence fora de casa (Foto: Rafa Bento / CAV)

Birigui, SP, 02 (AFI) – Bandeirante e Votuporanguense se enfrentaram no Pedro Marin Berbel neste sábado, e o CAV levou a melhor, por 2 a 0. Em duelo da 11ª rodada do Campeonato Paulista A3, Wendel Jr e Kayky foram responsáveis pelas duas bolas na rede que deram a vitória aos visitantes neste sábado.

Somando sua quarta derrota na Série A3, o Bandeirante agora chega a três jogos sem vencer e é o nono colocado, com 13 pontos, enquanto o time de Votuporanga alcançou o décimo jogo sem derrota, pulando para a terceira posição, com 22 pontos.

Bandeirante 0 x 2 Votuporanguense
Dupla Kayke e Wendel Jr marcaram os gols do jogo (Foto: Rafa Bento / CAV)

VOTUPORANGUENSE SUPERA BANDEIRANTE

Apesar de mais recessivo no confronto, o Votuporanguense passou a explorar os contra-ataques e assustar o Bandeirante, que sofria na alta marcação adversária e teve problemas no setor de criatividade.

Aos 31 minutos, Frank recebeu um presente na intermediária e acelerou a jogada no campo adversário. Depois de driblar o adversário, lançou Barcos na entrada da área, que finalizou mascado. Quando a finalização não parecia ter perigo, Wendel Jr apareceu na segunda trave para completar e abrir o placar a favor do Votuporanguense.

Atrás do placar, o Bandeirante precisou tentou sair mais ao ataque, mas pecava na movimentação e não conseguia trabalhar a bola, apostando nas finalizações de fora, mas a pontaria também não foi um ponto forte do time de Birigui.

Na segunda etapa, o Votuporanguense deu outro rápido golpe, aos cinco minutos, passando a régua e somando três pontos no Estádio Pedro Marin Berbel. Na sobra do escanteio, Adriano foi acionado em contra-ataque e observou Kayky aparecendo pelo outro lado. O atacante lançou o companheiro na cara do gol e o camisa 11 ampliou a vantagem para 2 a 0, fechando o placar em Birigui.

PRÓXIMO JOGO

A dupla volta a campo daqui exatamente uma semana. No sábado (09), o Votuporanguense recebe o Catanduva na Arena Plinio Marin, em Votuporanga, às 18h, enquanto o Bandeirante novamente joga no Pedro Marin Berbel, às 19h, recebendo o Rio Preto.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
0 2
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
02/03/2024
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Camilo Morais Zarpelão
Fase Assistentes:
Giovanni Crescêncio
Raphael Martinasso Lima
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante: Rafael, Igor, Natan e Pedro
Votuporanguense: Caio Callyman, Lucas, Wendel Jr, Taison e João Paulo
Fase Cartões Vermelhos:
Bandeirante: Gabriel Tota
Votuporanguense: Pimenta e Rogério Corrêa (Técnico)
Fase GOLS:
Votuporanguense: Wendel Jr 31’/1T e Kayky 5’/2T
Fase Público:
2.430 Torcedores
Fase Renda:
R$ 35.700,00
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui (SP)

Confira também: