São Bento Monte Azul
São Bento 3 x 0 Monte Azul - Atropelo resulta em vice-liderança e afunda rival

A dupla Lucas Batatinha e Diego Mathias, duas vezes, marcaram os gols da vitória desta quarta-feira (31), diante do Monte Azul, no Walter Ribeiro

O São Bento aplicou um 3 a 0 mais uma vez na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, agora pela quinta rodada

São Bento 3 x 0 Monte Azul
Diego Mathias marcou duas vezes (Foto: @netobonvino)

Sorocaba, SP, 31 (AFI) – O São Bento aplicou um 3 a 0 mais uma vez na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, agora pela quinta rodada, assumindo a vice-liderança. A dupla Lucas Batatinha e Diego Mathias, duas vezes, marcaram os gols da vitória desta quarta-feira (31), diante do Monte Azul, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O triunfo recolocou o Bentão na segunda colocação, logo depois de ter perdido sua invencibilidade em casa. Com a vitória, o time de Sorocaba também alcançou dez pontos, e segue três atrás do líder São José. Na ponta oposta aparece o AMA, com apenas um ponto em cinco rodadas e na lanterna do torneio.

SÃO BENTO ATROPELOU

Desde o primeiro minuto, o São Bento demonstrou que não se assustava com a presença do visitante e partiu para cima do adversário. Logo com quatro minutos, Coutinho cobrou escanteio em jogada ensaiada, fatiando a bola na entrada da área, onde Lucas Batatinha apareceu livre de marcação para pegar de voleio e abrir o placar do jogo.

Se no início do jogo o São Bento já mostrou seu cartão de visitas, o time também tratou de alertar o Monte Azul muito bem nos últimos minutos antes do intervalo, com outros dois gols aproveitando o desgaste físico e psicológico do adversário. Aos 43 minutos, Cristiano venceu o um contra um na lateral da área e rolou para Diego Mathias marcar o segundo. No minuto seguinte, o camisa 10 apareceu na marca penal e aproveitou o rebote do goleiro para mais uma vez estufar a rede, decretando o 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o auxiliar técnico Dionísio, atuando como interino em razão da demissão de Bruno Coutinho, e ocupando o cargo antes de Roberto Cavalo assumir, promoveu cinco alterações no elenco do AMA, mas que não foram suficientes para evitar uma derrota, já que o desempenho ruim se manteve e o Bentão apenas administrou os minutos que passavam no relógio até o fim do duelo.

PRÓXIMO JOGO

Depois de perder para um rival que estava na zona de rebaixamento e vencer outro, o São Bento vai mais uma vez jogar contra um rival da degola, desta vez o Comercial, no Zezinho Magalhães, em Jaú, já que o Palma Travassos não estará disponível em Ribeirão Preto. O duelo acontece sábado (03), às 15h.

O Monte Azul participará do único confronto de domingo (04), que se inicia às 10h. Em duelo de ‘Azulões’, o AMA volta ao Otacília Patrício Arroyo para receber o Rio Claro.

FICHA TÉCNICA

São Bento
São Bento
3 0
Monte Azul
Monte Azul
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
31/01/2024
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino
Juliana Vicentin Esteves
Fase Cartões Amarelos:
São Bento: Guilherme Lacerda e Ravanelli
Monte Azul: Gabriel Fonseca, Gabriel Souza e Rian
Fase GOLS:
São Bento: Lucas Batatinha 5’/1T e Diego Mathias 43’/1T e 44’/1T
Fase Público:
1.598 Torcedores (1.376 Pagantes)
Fase Renda:
R$ 24.050,00
Fase Estádio:
Walter Ribeiro
Fase Local:
Sorocaba (SP)

Confira também: