XV de Piracicaba x Portuguesa Santista - Onde assistir e escalações!

Para manter o sonho vivo nas quartas de final do Paulista Série A2, o alvinegro receberá o adversário no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, a partir das 20h

Derrotado em Ulrico Mursa, o XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira precisando da vitória em cima da Portuguesa Santista

XV de Piracicaba
Nhô Quim perdeu fora de casa (Foto: Mariana Kasten)

Piracicaba, SP, 26 (AFI) – Derrotado em Ulrico Mursa, o XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira precisando da vitória em cima da Portuguesa Santista. Para manter o sonho vivo nas quartas de final do Paulista Série A2, o alvinegro receberá o adversário no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, a partir das 20h.

O confronto do final de semana realizado em Santos terminou com vitória da Briosa por 3 a 2, assegurando uma vantagem mínima dos visitantes desta quarta-feira, que jogarão pelo empate. Quando se enfrentaram pela primeira fase, justamente em Piracicaba, o placar terminou em 2 a 0 favorável ao Nhô Quim, que terminou com melhor campanha na etapa inicial da divisão pelo saldo de gols.

XV de Piracicaba
Nhô Quim perdeu fora de casa (Foto: Mariana Kasten)

XV DE PIRACICABA X PORTUGUESA SANTISTA

ONDE ASSISTIR

Com imagens, o embate será transmitido pelo Youtube Futebol Paulista, principal canal que tem trazido jogos do Campeonato Paulista A2 em 2024. O Portal Futebol Interior também retransmitirá o confronto a partir da Rádio Educadora de Piracicaba, com narração de Mario Luiz. O PLACAR FI acompanhará o confronto simultaneamente, incluindo também pré e pós-jogo.

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Fabiano Monteiro dos Santos

ASSISTENTE 1: Daniel Paulo Ziolli

ASSISTENTE 2: Vladimir Nunes da Silva

VAR: Adriano de Assis Miranda

ESCALAÇÕES

XV DE PIRACICABA – Fernando Henrique; Michel, Heverton, Gilberto Alemão e Bruno Santos; Mika, Gabriel Galhardo e Guilherme Teixeira; Breno Almeida, Anderson Magrão e Maikinho. Técnico: Paulo Roberto.

PORTUGUESA SANTISTA – Wagner Coradin; Vinicios, Lucas Cunha, Vavá e Kaio Cristian; Ítalo Henrique, Franco e Léo Santos; Maranhão, Bruno Moraes e Lelê. Técnico: Sérgio Guedes.