Oeste Capivariano
Oeste 3 x 2 Capivariano - Grande atuação termina com 1ª vitória em casa

Na noite desta quarta-feira (31), o clube recebeu o Capivariano e levou a melhor graças a dois gols de Tite e outro de Reifit, enquanto Carlos Eduardo e Neto Costa descontaram

O Oeste retornou à Arena Barueri, na cidade de Barueri, e venceu pela primeira vez em casa, na quinta rodada do Paulista A2

Oeste x Capivariano
Oeste venceu em casa (Foto: Natália Lima)

Barueri, SP, 31 (AFI) – O Oeste retornou à Arena Barueri, na cidade de Barueri, e venceu pela primeira vez em casa, na quinta rodada do Campeonato Paulista A2. Na noite desta quarta-feira (31), o clube recebeu o Capivariano e levou a melhor graças a dois gols de Tite e outro de Reifit, enquanto Carlos Eduardo e Neto Costa descontaram.

Com a vitória em casa, o Rubrão assumiu provisoriamente a sexta posição da tabela geral, com oito pontos, enquanto o time de Capivari tem cinco pontos e ocupa a décima posição.

OESTE LEVA A MELHOR EM GRANDE PARTIDA

Em um terreno judiado pelas chuvas que assolaram a noite em Barueri, o estádio da cidade recebeu um grande duelo entre Oeste e Capivariano, onde Reifit foi o principal responsável por agitar o jogo. Pelo lado direito, o atacante tentou provocar um salseiro na defesa do Leão, também contando com Léo Ceará do outro lado. Em resposta, Marquinhos e Luis Fernando tentaram construir pela direita do Alvirrubro, mas não foram tão bem sucedidos.

Depois de tanto dar trabalho, Pedro Ferrari recebeu na direita, tocou para Reifit no apoio e fez a ultrapassagem nas costas da marcação, recebendo na linha de fundo. O lateral foi até a linha de fundo e cruzou na marca penal, quando Tite apareceu bem postado no meio dos adversários para empurrar para às redes com apenas um toque, aos 31 minutos do primeiro tempo. A partir de então, o Capivariano apareceu melhor no confronto, mas foi para o intervalo atrás do placar.

De volta para a segunda metade, Marquinhos aproveitou a falha do zagueiro e roubou a bola. Pela direita, o atacante de beirada driblou Régis Potiguar e cruzou rasteiro para a entrada da área, onde Carlos Eduardo finalizou firme, Léo Paraíso tentou cortar de cabeça e acertou André Castro, observando a bola morrer no fundo da rede.

Aos três, o Oeste cobrou falta cruzando na área, quando Régis Potiguar ficou cara a cara com a meta, e depois de desvio do goleiro, Tite apareceu para empurrar de peito, marcando seu segundo gol. Com 17 no relógio, Daniel Vançan tocou para Uillian Correia na intermediária, que olhou a movimentação no campo e girou o jogo com Reifit, na ponta direita, se infiltrando na área. O atacante dominou no peito e finalizou de cobertura antes da chegada da marcação, anotando o 3 a 1 em um golaço, marcado por um dos principais jogadores do confronto.

O Capivariano passou a correr atrás do placar com chances perigosas. Depois do corte da defesa, Carlos Eduardo dominou a bola a frente da área e lançou Matheus Mococa na linha de fundo em um passe magistral. O lateral, atuando como um ponta direita, cruzou muito bem para Neto Costa tentar um golpe de malabarismo e diminuir o placar em 3 a 2, dando números finais ao confronto.

PRÓXIMO JOGO

Sofrida a segunda derrota consecutiva, o Capivariano volta a campo recebendo o Juventus na Arena Capivari sábado (03), às 15h, pela sexta rodada do Paulista A2, enquanto o Oeste vai até Santos enfrentar a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

Oeste
Oeste
3 2
Capivariano
Capivariano
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
31/01/2024
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Ilbert Estevam da Silva
Fase Assistentes:
Bruno Silva de Jesus
Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
Oeste: Lucas Gadelha
Capivariano: Thiaguinho
Fase GOLS:
Oeste: Tite 31’/1T e 3’/2T e Reifit 17’/2T
Capivariano: André Castro (GC) 1’/2T e Neto Costa 27’/2T
Fase Público:
99 Torcedores
Fase Renda:
R$ 1.120,00
Fase Estádio:
Arena Barueri
Fase Local:
Barueri (SP)

Confira também: