Paulista A2: Novorizontino recebe doações para famílias do Litoral Norte até quarta-feira
O O Estádio Jorge Ismael de Biasi foi ponto de arrecadação no jogo contra o Noroeste, no último sábado
O Novorizontino e a Usina São José da Estiva seguem mobilizados para arrecadar mantimentos às famílias atingidas no Litoral Norte de São Paulo
Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – O Novorizontino e a Usina São José da Estiva seguem mobilizados na ação do 4º Batalhão Polícia Militar Ambiental, em Novo Horizonte, para arrecadar mantimentos às famílias atingidas pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo.
O Estádio Jorge Ismael de Biasi foi ponto de arrecadação no jogo contra o Noroeste, no último sábado, e receberá mais doações de alimentos e água, desta segunda-feira (27), até a próxima quarta-feira (1º de março), entre as 9 e as 17 horas.
“O Novorizontino, acreditando na força do futebol e na sua importância em ser exemplo em suas ações sociais, agradece a participação de todos os envolvidos na ajuda aos atingidos pelas fortes chuvas no litoral paulista. O clube sempre estará pronto para ser exemplo e mostrar que nunca será só futebol”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.
DOAÇÕES DO NOVORIZONTINO
Nesta segunda-feira, cerca de 2,5 toneladas de donativos já foram encaminhadas ao 4º Batalhão da Polícia Militar Ambiental. Por orientação do Fundo Social de São Paulo e Defesa Civil a prioridade está sendo pela doação de arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, achocolatado, café, farináceos, tempero pronto e enlatados em geral.
“Gratidão pelos esforços em conjunto com a administração do Grêmio Novorizontino e da Usina São José da Estiva, que de maneira rápida e eficaz, conseguiram mobilizar a população de Novo Horizonte, e o resultado está sendo acima do esperado”, disse o 1⁰ Sargento Leonardo Dantas de Araújo, da Polícia Ambiental.