A volta dos que não foram: Edinho, filho de Pelé, reassume o Londrina
O treinador mudou de ideia em menos de 24 horas depois de ter anunciado sua saída do clube
Londrina, PR, 03 (AFI) – O Londrina já definiu o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense. Trata-se de Edinho, filho do Rei Pelé. Parece brincadeira, mas não é. Após anunciar a sua saída do clube, o ex-goleiro confirmou que ficará no Tubarão em menos de 24 horas depois de se despedir do elenco.
“Após reunião com a diretoria, continuo no processo, e sigo no comando técnico do nosso Tubarão. Nunca desisti de nada na minha vida, e não vai ser agora a primeira vez!!! Quero agradecer, do fundo do coração, as mensagens de apoio e solidariedade da minha última postagem. Fiquei emocionado! Confesso que é uma situação inusitada que eu estou vivendo”, disse o treinador em suas redes sociais.
Edinho havia anunciado a saída do Londrina na madrugada desta sexta-feira após o empate por 1 a 1 com o Rio Branco, no estádio do Café, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.
PARANAENSE
Sob o comando do filho do Rei, o Londrina ocupa a sétima posição do estadual com seis pontos, com uma vitória, três empates e duas derrotas. O Athletico, líder do torneio, tem 18.
O próximo desafio do Londrina é diante o São Joseense no domingo, às 15h30, no Pinhão.