'A rodada foi boa para nós', afirma Cuca após derrota do Palmeiras para o Santos
"Em determinado momento, a rodada estava ruim, mas no final foi boa. Fomos favorecidos", resumiu, se referindo ao empate do Flamengo
"Em determinado momento, a rodada estava ruim, mas no final foi boa. Fomos favorecidos", resumiu, se referindo ao empate do Flamengo
!['A rodada foi boa para nós', afirma Cuca após derrota do Palmeiras para o Santos 1 0002050206064 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050206064_img.jpg)
São Paulo, SP, 30 – Apesar da derrota para o Santos, que acabou com uma invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca avaliou como “boa” a 33.ª rodada. Ele se baseia principalmente no empate por 2 a 2 entre Atlético Mineiro e Flamengo, em Belo Horizonte. Os dois são rivais diretos na briga pelo título. “A rodada foi boa para nós. Dos seis pontos que nós tínhamos de vantagem, nós perdemos apenas um. Agora faltam cinco rodadas”, disse o treinador. “Em determinado momento, a rodada estava ruim, mas no final foi boa. Fomos favorecidos”, resumiu.
O treinador se refere ao momento em que o Flamengo vencia o Atlético por 1 a 0, o que poderia diminuir a diferença para o líder Palmeiras. Agora ela é cinco pontos (67 a 62).
![Cuca fez uma avaliação positiva também da atuação do Palmeiras e disse que a rodada foi boa para o time - Foto: César Greco / Ag. Palmeiras Cuca fez uma avaliação positiva também da atuação do Palmeiras e disse que a rodada foi boa para o time - Foto: César Greco / Ag. Palmeiras](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050206064_img.jpg)
Na visão de Cuca, a derrota não abala o lado psicológico do time. Ele se apoia nos três jogos que o Palmeiras fará em casa (Internacional, Botafogo e Chapecoense) até o final do Brasileirão para conquistar o título. “Faltam cinco jogos e três são dentro da nossa casa. Santos, Flamengo e Atlético também são candidatos. Precisamos de sabedoria e tranquilidade”.
GOSTOU DA ATUAÇÃO
Cuca fez uma avaliação positiva também da atuação do Palmeiras. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o time ficou acuado e deu espaços na etapa final. “Não fizemos um jogo ruim. Finalizamos mais que o Santos. Não foi uma partida de 30 finalizações para cada lado. Foi um jogo mais pegado, pilhado e duro. Perdemos em um lance de infelicidade”.