A estranha expulsão de Bruno Silva. Veja este Vídeo !

Os comentaristas da Sportv, que transmitia o jogo, consideram precipitada a atitude do árbitro, que teria agido com muito rigor.

Ao levantar o braço, Bruno Silva tocou no cartão que se quebrou em duas partes e caiu no gramado. O árbitro entendeu como uma agressão

série B - Vila Nova 1 x 0 Tombense
Bruno Silva quebrou cartão sem querer, mas foi expulso

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Um dos jogos da terça-feira à noite pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi marcado por um fato incomum, estranho, esquisito. Foi a expulsão do volante Bruno Silva, capitão do Tombense, que acabou perdendo por 1 a 0 para o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia (GO).

Aos quatro minutos aconteceu o lance incomum, que acabou com a expulsão do volante Bruno Silva, do time mineiro. Capitão do time, ele foi reclamar com o árbitro Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo, sobre a marcação de uma falta e recebeu o cartão amarelo.
Ao levantar o braço, Bruno Silva tocou no cartão que se quebrou em duas partes e caiu no gramado. O árbitro entendeu como uma agressão e não como um ato involuntário, expulsando o volante. Os mineiros reclamaram muito e sobrou cartão amarelo ainda para Wesley e para Léo, goleiro reserva. Os comentaristas da Sportv, que transmitia o jogo, consideram precipitada a atitude do árbitro, que teria agido com muito rigor.
Neste lance inédito, é preciso considerar algumas situações. Este foi o primeiro jogo de Série B apitado pelo árbitro capixaba, antes com experiências em jogos das Séries C e D do Brasileiro. De outro lado, Bruno Silva é um jogador com retrospecto de indisciplina. Ele já tinha recebido oito cartões amarelos só nesta Série B.

Confira também: