A dois dias do início do Paulistão Série A3, 3 estádios aparecem vetados no sistema da FPF

Estádios de Monte Azul, Bandeirante e Lemense estão com pelo menos um dos cinco laudos desatualizados

Mesmo vetados no sistema da Federação, jogos nesses locais estão mantidos no site da entidade

Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, está com 1 dos 5 laudos desatualizado (Foto: Divulgação / Monte Azul)
Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, está com 1 dos 5 laudos desatualizado (Foto: Divulgação / Monte Azul)

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Faltam dois dias para o início do Paulistão Série A3 e três dos 16 estádios ainda aparecem como vetados pelo sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF), que fica em seu site oficial. As casas de Monte Azul, Lemense e Bandeirante precisam da atualização de alguns laudos técnicos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

No total são cinco laudos técnicos e o estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui tem o de Segurança que expirou o prazo no último dia 11 e o de Engenharia se encerra neste domingo (19), dia da estreia do Bandeirante, às 16h, contra o Marília. Os outros dois estádios que também aparecem vetados, estão com o laudo de Segurança desatualizados.

O laudo do estádio Bruno Lazzarini, em Leme venceu no dia 27 de dezembro e o do estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, acabou no último dia 8. A renovação desses documentos é realizada pela Polícia Militar das cidades. Apesar desses estádios estarem com esse problema, o site da Federação mantém os jogos desses clubes nesses locais. 

Neste sábado (18), às 17h, o Lemense recebe o Comercial, já o Monte Azul estreia fora de casa no fim de semana e faz o primeiro jogo como mandante no próximo dia 22 (quarta-feira), às 15h, diante do Rio Branco.

Confira também: