A dez segundos do fim, Daniel Dias faz primeiro gol pelo Marcílio Dias e salva clube do rebaixamento, veja!

O atacante marcou o gol aos 50 minutos do segundo tempo e conseguiu salvar o Marinheiro da queda no Campeonato Catarinense

O jogador deu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior e contou um pouco mais sobre a façanha

daniel

Marcílio Dias, SC, 13 (AFI) – O Marcílio Dias viveu um drama na última rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro passou todo o segundo tempo rebaixado – o duelo foi com o Atlético. Faltando dez segundos para o final do duelo, exatamente, dez segundos, Daniel Dias arriscou do meio da rua para dar três pontos de suma importância para o clube.

Um chute despretensioso, ou nem tanto, segundo o jogador, rendeu ao Marcílio Dias a permanência na elite do futebol estadual. Era o último lance, já não dava mais tempo de entrar na área, mas Daniel Dias conseguiu resolver e salvar a temporada do Marinheiro.

No entanto, Camboriú lamentou. Com a vitória do Marcílio Dias por 2 a 1 sobre o também rebaixado Atlético, o Camboriú acabou caindo apesar da vitória sobre o Joinville por 1 a 0.

Ambos ficaram com 11 pontos na tabela de classificação, mas o Marcílio Dias escapou por ter vencido um jogo a mais: 3 a 2.

daniel
A dez segundos do fim, Daniel Dias faz primeiro gol pelo Marcílio Dias e salva clube do rebaixamento, veja! 3

Daniel Dias tem apenas 22 anos e começou na Inter de Limeira antes de se aventurar no futebol catarinense. O jogador passou por Blumenau e, na sequência, acertou com o Marcílio Dias.

Curiosamente, o único gol dele com a camisa do Marcílio Dias, nos dez jogos realizados até aqui, foi este que salvou o clube do rebaixamento. O Portal Futebol Interior conversou com o jogador, que deu mais detalhes sobre o gol histórico.

Veja os pontos destacados na entrevista exclusiva com o jogador:

O GOL SALVADOR

Quando eu recebi a bola já pensei em conduzir, sabia que estava no final do jogo e poderia ser nossa última chance, abri espaço pela esquerda e vim fintando para minha perna boa, quando se abriu um espaço eu chutei, esse tipo de gol é um que constantemente estou treinando e modéstia parte tenho facilidade com esse chute de média distância. 

SENTIMENTO

O sentimento é de muita felicidade, reconhecimento e coroação de um trabalho muito árduo e duro. Gostaria de dedicar esse gol aos meus companheiros de equipe, comissão técnica e meus familiares.

AVALIAÇÃO DA TEMPORADA DO MARCÍLIO DIAS

Eu avalio a temporada no Marcílio com um desfecho feliz que poderia ter sido um pesadelo. Passamos por altos e baixos e tivemos conquistas até aqui de grande relevância, como a Copa Santa Catarina que foi muito desafiador vencer depois de tanto tempo que o clube não conquistava e também avançar de fase na Copa do Brasil, um passo tão importante financeiramente para vida do clube e nossas carreiras. Temos totais condições de vencer mais uma fase e estamos focados nisso agora. Infelizmente o estadual não saiu como planejávamos, perdemos alguns jogos, não posso deixar de destacar a alta qualidade e organização das equipes que enfrentamos, mas graças a Deus fui feliz naquele momento do jogo e pude nos manter na elite do estadual.

FUTURO

Sobre o futuro, agora vou sentar e conversar com meus empresários para vermos as oportunidades que a vida tem para me oferecer. Estou muito contente por ter vestido a camisa do Marcílio esse tempo, procurei dar meu máximo em todos os treinamentos e jogos. 
Sigo com convicção que há muito a melhorar, mas eu preciso fazer gols sempre, para que maiores portas possam ser abertas em meu favor. Se Deus quiser isso vai acontecer daqui pra frente.


Confira também: