Série C: Mirassol com elenco diferente para a disputa do campeonato
Apesar da saída de diversos jogadores, Mirassol conseguiu oito reforços
Mirassol, SP, 7 (AFI) – Sob o comando do técnico Ricardo Catalá, em substituição a Eduardo Baptista que foi para o Juventude, o Mirassol inicia a caminhada em busca do acesso para a Série B do Brasileiro, de 2023. O time mirassolense estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (10), às 19h contra o Ferroviário-CE, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
ELENCO DIFERENTE
Para a missão, o time do interior paulista vem com uma formação totalmente diferente em relação àquela que disputou o Campeonato Paulista. Vários atletas deixaram o Leão, mas chegaram oito reforços, além da permanência de mais treze jogadores, como o goleiro Darley, que fez um grande campeonato, e o experiente meio campista Camilo, além do ligeiro atacante Negueba.
SAÍRAM E CHEGARAM
Não fazem mais parte do elenco leonio, o volante Luís Oyama, o lateral direito Rodrigo Ferreira, o lateral esquerdo Pará, os zagueiros Ednei e Thalisson Kelven, o meia Neto Moura, e os atacantes Fabrício Daniel e Zeca. Em compensação, chegaram o goleiro Jeferson Romário, o lateral esquerdo Rhuan, os zagueiros Rodrigo Sam e Heítor, os meias Geovane, Cristian e Paulinho, além dos atacantes Cleyson e Osman.
Por outro lado, permaneceram: os laterais Ivan, Vinícius e Frank, o zagueiro Octávio, os volantes Daniel e Wellington, o meia Du Fernandes, e os atacantes Kauan e Dodô. Nesta sexta-feira, Ricardo Catalá define os onze titulares para pegar o representante do interior cearense.