SÉRIE D: Paulistas têm sábado apático na última rodada do 1º turno; Manauara-AM perde o 100%
Encerrando a oitava e última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, três times paulistas estiveram em campo neste sábado e não corresponderam.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série D
Campinas, SP, 08 (AFI) – Encerrando a oitava e última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, três times paulistas estiveram em campo neste sábado e não corresponderam. O Água Santa conheceu sua segunda derrota no Grupo A7, sendo superado pelo Costa Rica-MS, por 2 a 0, em Diadema, na volta a Arena Inamar.
Enquanto o São José segue sem vencer e foi derrotado pelo Patrocinense-MG, por 2 a 1, fora de casa, em Minas Gerais. Já o Santo André, ficou no empate sem gols contra o Pouso Alegre-MG, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.
Com a exceção do Santo André, que acabou caindo para o sexto lugar, com sete pontos, os resultados não alteraram a situação do Água Santa, que segue no G4, em terceiro, com nove pontos, enquanto o São José é o lanterna, com cinco.
O último paulista a entrar em campo é a líder Inter de Limeira, que encara o vice-líder Maringá-PR, no domingo, às 18h30, no estádio Willie Davids, no Paraná.
Outro destaque do dia foi a queda do último 100% na Série D. Pelo Grupo A1, o Manauara, que vinha de seis vitórias seguidas, ficou no empate por 1 a 1 com o Trem-AP, no estádio Zerão, em Macapá. Mesmo assim, segue com folga na liderança, com 19 pontos.